A That´s Life, revista internacional distribuída na Espanha, EUA e Colômbia, vai publicar um editorial de moda com pedras brasileiras. Realizado em Salvador, no estúdio da Unijorge, em 13 de junho passado, o editorial foi proposto pelo beauty artist Júnior Queirós (leia entrevista exclusiva para o blog), baiano radicado em Barcelona, que recentemente esteve na capital baiana participando de eventos sobre maquiagem. O ensaio foi clicado pelo fotógrafo Michel Rey e foca nas múltiplas possibilidades de combinações entre joias, semi-joias e bijuterias.
A produção do trabalho foi da D’Malicuia, que selecionou peças das marcas Fabrizio Giannone (incluindo a coleção assinada pela modelo Fernanda Motta), Camila Klein, Ciça e Renata, Trudy’s, e da baiana Kelba Varjão, além das criações de Hector Albertazzi e da grife americana Kate Spade para a Salto 15. A modelo escolhida tem nome de pedra preciosa, Ágata Fidélis, da Star Models, que aparece nas fotos usando colares, braceletes, anéis e acessórios de tirar o fôlego.
*Com informações da Quarta Via Assessoria
Olá!
Parabéns pelo seu blog! Muito bom.
Gostaria de aproveitar a visita para divulgar o meu blog. Trata-se do contra-afronta.blogspot.com, onde temas como política, cultura, comportamento e cotidiano são abordados, tendo como foco principal os problemas da cidade de Salvador.
Estou aguardando a sua visita.
Abraço!
Oi Mardson, obrigada pela visita e pela dica do blog. Abs!