Salvador ganha segunda franquia da Limits

Os empresários Du e Davidson Botelho inauguram nesta terça-feira, 22, logo mais, partir das 18h, mais uma franquia da marca carioca Limits, em Salvador. A nova unidade abre as portas na Alameda das Grifes, no Shopping Iguatemi. Há uma loja também no Salvador Shopping.

A franquia já traz para a capital baiana o novo conceito da marca, que aposta na consciência ecológica e no consumo consciente, através do lançamento da coleção outono-inverno 2010, batizada de Libertas. O conceito ecologicamente correto passeia pelas roupas, que apostam em tecidos diferenciados, e chega até a arquitetura da loja, quase toda desenvolvida em madeira de demolição, pelo arquiteto Ricardo Campos.

Nas araras, os tecidos “ecologicamente responsáveis”, como o Flex Pet, o Neps e a T-shirt mescla. O Flex Pet (95% de viscolycra) é uma malha fria de alta flexibilidade, composta por fios de pet ao invés do poliéster, criado através do reaproveitamento de material reciclável. O Neps, por sua vez, é uma malha composta 100% por algodão, que usa o fio neps esticado, dando uma textura rajada. Já a T-shirt mescla tem grande parte de sua composição em algodão, enquanto a outra parte é produzida através da reciclagem de garrafa pet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *