A Sancion Angel está lançando uma coleção de esmaltes flocados no mercado brasileiro. Fiquei super feliz ao receber o e-mail divulgando a novidade. A moda já é sucesso entre as marcas internacionais e lá fora os flocados já são febre. A técnica é a produção por nanopartículas banhadas em cristal líquido, que criam efeitos variados a depender da luz.
A nota, inclusive, explica direitinho o que são os esmaltes flocados: “o efeito flocado é obtido por meio dos flocos irregulares que são de diferentes tamanhos. Este tipo de esmalte é utilizado como cobertura, portanto, é necessário ter um esmalte comum aplicado na unha, para que o efeito flocado furta-cor ganhe destaque”.
É isso, meninas. Eu quero muito experimentar a novidade para voltar com a sessão ‘Nas Unhas’. Minhas unhas estavam deprimentes de fracas, quebrando o tempo inteiro, e tive até de adotar esmalte formulado pela dermatologista. Agora as unhas já estão começando a crescer. Quem sabe o próximo ‘Nas Unhas’ já não traz um flocado?
A coleção de 12 esmaltes foi batizada de Broadway Collection, e os nomes fazem referência a personagens femininas de musicais da Broadway. Para mais informações, é só acessar o site oficial da marca ou entrar em contato pelo SAC Sancion Angel (16) 3663-3684.


Doida para experimentar!!!! Deu a polêmica se os holos deles são ou n holos mesmo, mas os flocados acho que sim, né????
E gostei bem das cores! 🙂
É, Mabia, lançamento de esmalte causa sempre um burburinho, né? Eu também estou com muita vontade de experimentar. Beijão.