Sempre quis ter uma sombra preta, mas acabei adiando por muito tempo a compra. Por um motivo ou outro, acabava escolhendo cores mais discretas, que poderia usar de dia ou de noite. E como não tenho espírito consumista, fui deixando pra lá.
Até que virei consultora da Eudora e me deparei, na primeira revista, com a sombra House Black. Já tinha lido boas resenhas sobre ela e, para completar, o custo era baixo (as sombras individuais desta linha custam R$13). A equação custo x benefício deu positiva, resolvi comprar a sombra.
Ela tem um tom de preto acetinado e a cobertura, uniforme. Para completar, a pigmentação é muito boa e ela é super fácil para esfumar. Fiquei contente em saber que, pela opinião de algumas blogueiras que são fera em maquiagem, a sombra preta da Eudora está entre as melhores, incluindo algumas sombras de marcas internacionais.
Embora eu seja ainda uma péssima maquiadora, achei ótimo o resultado da sombra. Na imagem ao final deste post, coloquei a sombra na pálpebra sem qualquer tipo de fixador e com o pincel seco. Ah, e foram poucas pinceladas também. Ela responde super bem, fica linda no visual e dura que é uma beleza.
Não levem em consideração a aplicação, isso não é uma maquiagem, mas apenas a colocação da sombra na pálpebra, para mostrar o tom. Na foto, também foram usados lápis preto, máscara para cílios e delineador preto.
A pigmentação parece ser muito boa e o tom acetinado dá um charme e tanto para usar numa mega produção olhão preto à noite. Mas ainda não criei coragem (ou perícia) suficiente pra investir em sombra preta. Bjocas, amiga!
Eu estou doida pra arriscar uma maquiagem com esse preto, Deia, mas ainda não surgiu um evento.. rsrsrs.. se conseguir fazer algo bacana posto aqui e trocamos figurinhas.. Beijosss!