Sombra Eudora Soul Color to Go House Black

Sempre quis ter uma sombra preta, mas acabei adiando por muito tempo a compra. Por um motivo ou outro, acabava escolhendo cores mais discretas, que poderia usar de dia ou de noite. E como não tenho espírito consumista, fui deixando pra lá.

Até que virei consultora da Eudora e me deparei, na primeira revista, com a sombra House Black. Já tinha lido boas resenhas sobre ela e, para completar, o custo era baixo (as sombras individuais desta linha custam R$13). A equação custo x benefício deu positiva, resolvi comprar a sombra.

Ela tem um tom de preto acetinado e a cobertura, uniforme. Para completar, a pigmentação é muito boa e ela é super fácil para esfumar. Fiquei contente em saber que, pela opinião de algumas blogueiras que são fera em maquiagem, a sombra preta da Eudora está entre as melhores, incluindo algumas sombras de marcas internacionais.

Embora eu seja ainda uma péssima maquiadora, achei ótimo o resultado da sombra. Na imagem ao final deste post, coloquei a sombra na pálpebra sem qualquer tipo de fixador e com o pincel seco. Ah, e foram poucas pinceladas também. Ela responde super bem, fica linda no visual e dura que é uma beleza.

Não levem em consideração a aplicação, isso não é uma maquiagem, mas apenas a colocação da sombra na pálpebra, para mostrar o tom. Na foto, também foram usados lápis preto, máscara para cílios e delineador preto.

2 comentários em “Sombra Eudora Soul Color to Go House Black

  1. A pigmentação parece ser muito boa e o tom acetinado dá um charme e tanto para usar numa mega produção olhão preto à noite. Mas ainda não criei coragem (ou perícia) suficiente pra investir em sombra preta. Bjocas, amiga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *