Test Drive: kit Seda SOS Reconstrução Estrutural

No mês de novembro, contei a vocês que havia recebido uma caixa especial da Seda com os produtos da linha SOS Reconstrução Estrutural e prometi que voltaria para contar o que achei. Pois bem, meninas e meninos, após mais de um mês de uso dos produtos, estou aqui para contar minhas impressões. Durante esse período de testes, eu substituí toda a linha que usava normalmente pela da Seda. E o resultado foi muito bom. Tão bom que estou comprando novos produtos da marca e vou manter o tratamento com este kit.

Meus cabelos são super secos, mas muito secos mesmo. Além disso, os fios são muito finos. Isso significa que não basta que o shampoo limpe, é preciso que ele também hidrate. Caso contrário, minhas madeixas viram um “mangue”, um emaranhado de fios embaraçados, e até usar o condicionador para conseguir domar a fera, inúmeros fios já se partiram. Foi o primeiro ponto positivo do shampoo da Seda. Os cabelos ficaram hidratados e consegui desembaraçá-los tranquilamente antes mesmo de usar o condicionador. Outra coisa legal é que o shampoo é sem sal!

Aqui, a consistência dos produtos. Na esqueda acima, o shampoo e condicionador. Na esquerda abaixo, o creme de pentear e o de tratamento noturno. À direita, o creme de tratamento

Adorei também o creme de tratamento, que ele age com apenas 3 minutos, o que facilita bastante a vida da gente nessa correria diária. Não sei exatamento o efeito específico do creme de tratamento, mas sei que o conjunto funcionou perfeitamente bem em meus cabelos.

Foto dos fios, que ficaram com bem menos frizz e mais alinhados com o uso do produto ao longo do tempo. E também sem aquele efeito "colei-o-cabelo-com-creme". Ficava soltinho e no lugar. Adorei!

Já falei aqui anteriormente que não costumo usar creme de pentear e que minha opção é sempre por um reparador de pontas. Pois nesse período dei um voto de confiança ao creme para pentear da Seda e não me arrependi. Usei o produto sempre depois de lavar os cabelos e fiquei bastante feliz com o resultado. Meus cabelos não ficaram colados, nem tesos. Pelo contrário, eles ficaram super soltos depois de secos, e o creme ainda reduziu consideravelmente o efeito frizz. Os fios secavam domados e ficavam controlados durante todo o dia.

Mais fotos de partes do cabelo. Vejam se dá pra notar como os fios ganharam brilho bem natural e ficaram com a aparência de bem domados.

Também usei o creme de tratamento noturno e adorei. Esse foi o primeiro creme de tratamento noturno que testei na vida, então não tenho parâmetros para compará-lo com outras marcas. No entanto, posso dizer que esse eu aprovo. Após colocar o creme à noite, eu simplesmente ia dormir com ele solto, normal. Fiquei achando que eu acordaria com os cabelos completamente doidos, mas, pasmem, meu cabelo amanhecia muito melhor do que de costume. Dava-me pouquíssimo trabalho de arrumar e sair. Lá em casa, inclusive, a família toda comentou da melhora dos fios, que amanheciam completamente desarrumados.

Gente, desconsiderem a cara de quem acabou de acordar, a sombrancelha desalinhada e o sorriso amarelo. Mas precisava mostrar pra vocês como o cabelo amanhecia, né? Tudo pelo "test drive". Pois quando eu acordava, o cabelo estava assim. Aí está sem pentear, sem nada.

Aprovo totalmente o kit SOS Reconstrução Estrutural. Meus cabelos ficaram hidratados, domados e com uma aparência mais cuidada. E vocês, meninas, já experimentaram? Têm alguma opinião sobre a linha?

Um comentário em “Test Drive: kit Seda SOS Reconstrução Estrutural

  1. Eu particularmente gosto muitos dos produtos da Seda. Acho a marca excelente alem de ter um precinho amigo. Ja usei o creme para pentear desta linha e tambem gostei bastante. Uso muito a linha para cabelos cacheados tambem!
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *