Test Drive: polpa hidratante para pernas e pés Ekos Açaí Natura

O kit que adquiri foi esse, que vem com a polpa, o óleo trifásico e um sabonete em miniatura

Ultimamente tenho experimentado vários produtos, e gosto de fazer testes, desconsiderando (às vezes, claro), a indicação do produto, só para por o produto à prova em outras circunstâncias. Fiz isso recentemente, no post sobre o esfoliante para pés da Lumi SPA. Agora o experimento foi com a polpa hidratante para pernas e pés Ekos Açaí, da Natura. Comprei um kit de açaí e a polpa veio neste kit, é uma embalagem de 25g, que lembra aqueles tubinhos de tinta. Aliás, a Natura inclusive passou a usar a embalagem na nova linha de maquiagem.

Mas o mais importante nesta polpa hidratante definitivamente não é a embalagem. Eu confesso a vocês que nunca a usei nos pés e pernas, mas apenas nas mãos, e o resultado foi maravilhoso. Tenho o hábito de usar hidratante nas mãos com constância, principalmente no período em que estou no ambiente de trabalho. Sempre que lavo as mãos por algum motivo, aplico um hidratante. O erro no uso desta vez nem foi proposital. Eu realmente achava que era hidratante para as mãos!!! Não prestei atenção mesmo e joguei na bolsa. Depois de usá-lo a primeira vez e sentir a diferença na hidratação, parei para ler a embalagem e percebi que o creme era específico para pernas e pés.

===============================
>> Veja outros produtos já testados por nossa equipe
===============================

Fato é que o hidratante é perfeito para as mãos. A absorção é super rápida, o que é muito importante para mim, por exemplo, que passo a tarde inteira diante do computador, digitando sem parar. Cremes muito gosmentos não são nada indicados nestes casos, vira uma sujeira só. Além da rápida absorção e da hidratação imediata, outra coisa muito bacana que percebi é o brilhinho que ele deixa nas mãos. O produto dá uma maciez e uma sedosidade instantâneas. As mãos ficam uma beleza. Quanto ao cheiro, não é dos mais cheirosos, nem é tão ruim assim. Eu me acostumei super rápido e até ouvi pessoas elogiarem o cheirinho dele, quando emprestei para usá-lo. Depende muito de cada um.

Outro ponto positivo e um ganho extra é com relação às cutículas. Percebi que a polpa de açaí é um poderoso hidratante de cutícula, ainda que não seja ele indicado para isso. Além de hidratar a mão, massageando-a com um pouquinho do creme, costumo também separar um tantinho para aplicar apenas nas cutículas, uma por uma, fazendo breves massagens. Gente, muito bom mesmo, viu? Recomendo mesmo. Pena que a linha é sazonal, por causa da safra do açaí. Por causa disso, a gente nunca sabe até quando a Natura vai disponibilizar o produto aos consumidores. Quem tiver interesse em experimentar, sugiro procurar logo uma consultora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *