Tratamento estético: a mágica da criofrequência

Vocês já estão cansados de saber que estou fazendo tratamento estético para redução de gordura localizada e afins lá na DermaFisio. Já falei de vários procedimentos, como eletrolipólise, heccus e carboxiterapia. Há algum tempo, as meninas de lá me falaram da criofrequência, que era super indicado pra meu caso e que promovia resultados na redução de medidas já na primeira sessão. Fiquei meio ressabiada, mas resolvi experimentar o tratamento no abdômen e flancos. Gente, o que é isso???? Eu perdi na primeira sessão 12 centímetros no total. Vocês imaginam o que é sair da sala com 12 cm a menos na soma da perda de cintura, abdômen e flancos? Fiquei super empolgada com o resultado, vocês verão nas fotos ao longo do post.

 

00

O que é a criofrequência?

A criofrequência é um tratamento indicado para gordura localizada e flacidez. Cada sessão dura uma hora. Na prática, funciona assim. Primeiro, ela espalha um óleo mineral na pele e começa a deslizar um aparelho que é bem frio. A sensação é de que alguém está passando uma pedrinha de gelo na região. Eu fiz o tratamento com a fisioterapeuta Taíze. Ela ia deslizando o aparelho repetidas vezes na região por um tempo determinado. Não incomoda nem dói. Em seguida, ela aplica um gel condutor e passa um outro aparelhinho (ultracavitação), só que dessa vez, ele vai esquentando a pele e, internamente, implodindo as células de gordura.

Etapa do congelamento das células de gordura
Aplicação da criofrequência
Etapa da radiofrequência
Aplicação da ultracavitação

A criofrequência dói?

É totalmente indolor. Posso dizer que é um choque térmico que promove um efeito lifting imediato. O tratamento estético deve ser feito com intervalos de cerca de 20 dias entre as sessões. E por ano só devem ser feitas oito sessões por região, segundo Taíze me explicou, pois este é o estímulo máximo que pode ser dado ao corpo para a produção de colágeno e elastina. Por causa da radiação, a criofrequência é contraindicada para gestantes e para quem possui marca-passo.

Antes e depois

Agora, gente, vem a parte mais importante do post, as fotos. Por favor, desconsiderem as gordurinhas da pessoa que vos fala, estou tentando exterminá-las, mas não poderia fazer este post sem acrescentar as fotos, para que vocês vejam a estúpida diferença do antes e depois. Preparados?

Eu faço meu tratamento lá na Dermafisio, no CEO Salvador Shopping, prédio em frente ao Hospital Sarah, no Caminho das Árvores, com as fisioterapeutas Tamara e Taize. Lá a criofrequência é oferecida em datas específicas, é preciso consultar a disponibilidade de data. O telefone de lá é o (71) 3505-6542 | (71) 98635-999. Gostei bastante do resultado e estou pensando em fazer nas coxas. A criofrequência está entre os melhores equipamentos para o tratamento de flacidez, gordura localizada e celulite, no especial da Revista Boa Forma (clique aqui para ler).

revista boa forma

Alguém mais aí já fez o procedimento? Achou o que? E fez em que região?

Beijos, amores!

 

47 comentários em “Tratamento estético: a mágica da criofrequência

  1. Adorei ter encontrado seu blog.Também faço tratamentos estéticos na spafisio,as meninas recomendaram a criofrequencia,só que fiquei com receio de fazer e não ter resultado.Após ler seu depoimento e saber que é na mesma clínica,não vejo a hora de marcar e fazer a criofrequencia. Agora,na primeira sessão você já pode notar diferença na costas?

    1. Olá, Thais! Eu só fiz uma sessão da criofrequência. Como fazia atividade física e tinha uma boa alimentação, consegui manter os resultados que o tratamento me trouxe. Beijos.

    1. Mary, eu fiz um pacote com vários tratamentos e quantidades de sessões. Individualmente, não sei te dizer o preço desse tratamento específico. Mas se for de seu interesse, posso perguntar às meninas da Dermafisio! Beijos!

        1. Mary, eu nunca fiz a criolipólise. Meu pacote incluiu a criofrequência, carboxiterapia, heccus, eletrolipólise. E a criofrequência eu fiz uma sessão apenas, já consegui reduzir bastante. Como mantive uma rotina de exercício e alimentação saudável, consegui manter o resultado obtido com os procedimentos. Beijocas!!!

  2. Oi ….gostaria de saber se posso fazer perna e barriga no mesmo dia de criofreguencia , pois a clinica q eu fui disse que sim ,mas estou com receito ,nao sei se estao falando só pra ganhar dinheiro ou se pode mesmo.

    1. Olá, Emilene! Só quem pode te responder com precisão essa questão é o profissional da clínica que oferece o serviço. Na dúvida, vá em outro lugar pra perguntar. Mas acredito que não haja problema em fazer em dois lugares no mesmo dia, desde que você tenha dois horários marcados e o profissional dedique um horário a cada região. E também precisa respeitar o intervalo entre cada sessão. Se não sentiu tanta segurança na clínica que você foi, procure outra para ouvir uma segunda opinião! Beijos

    1. Não, Lara. Não recebi essa recomendação. Inclusive eu fiz a minha sessão num sábado, de manhã cedinho, certamente não fiz atividade física depois nem no dia seguinte, que era um domingo. Beijos.

  3. olá, bom dia…..
    minha esteticista me aconselhou fazer no rosto, mas será que consigo um bom resultado? Na verdade não tenho papada… não sei pra que serviria,,,,kkkk

    1. Olá, Thais. Eu não sei qual a funcionalidade do tratamento para o rosto. Se você está com dúvidas sobre a indicação da esteticista, pode consultar um outro profissional para uma segunda opinião. Ah, e volte aqui pra me contar o que resolveu, viu? Beijinhos e boa sorte.

    1. Olá, Josy! Eu sempre mantive uma rotina de alimentação saudável e atividade física, então meus resultados perduraram, sim. Adorei o tratamento.

    1. Flor, é importante você conversar com ela. Porque cada profissional tem seu protocolo de atendimento! E cada corpo responde de uma forma diferente. Boa sorte!!! Beijos!!!

    1. No meu caso, logo na primeira sessão já deu resultado. É sempre bom medir antes e depois pra ver como seu corpo reagiu. Boa sorte. Beijos.

  4. Vou fazer no rosto na próxima sexta-feira. Meu rosto parece uma lua cheia e papada começando… se gostar dos resultados, farei em outras regiões.

    1. Olá, Day. Eu fiz o procedimento há algum tempo. Eu sugiro você entrar em contato diretamente com a clínica para saber. Em Salvador, procure a Dermafisio, nos telefones (71)3505-6542/ (71) 98635-9996 / (71) 99618-8710.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *