Trio de sombras Color Trend Avon Energia

Além da mudança de embalagem, as sombras Color Trend da Avon ganharam também mais uma cor e passaram de duo para trio. Eu não era muito fã dos duos da Avon, até já fiz posts sobre os conjuntos Violeta/Verde Limão e Berinjela/Coral.Minha queixa era com relação à pigmentação, pois as cores eram muito fraquinhas.

Dentre os novos trios de sombras, recebi o Energia da assessoria de comunicação da Avon, e é dele que vamos falar neste post. O Energia é composto por um tom champagne, um verde e um marrom acobreado. Dá para utilizá-las juntas, em um único make, ou combinar com outras cores e montar looks variados com as sombras que já temos em casa.

A textura da sombra é bem macia.Com relação à pigmentação, percebi uma melhora significativa na qualidade, mas ainda deixa um pouco a desejar. Para ter um tom mais forte, é importante utilizar um prime. Aí melhora bastante a pigmentação e acor se sobressai.

Clique na imagem para ampliar

O tom cobre é muito lindo, tem microbrilhos que chamam a atenção e destacam a maquiagem. Embora o verde seja aceso, dá para usálo de forma discreta no meio do make, para dar um toque especial. O champagne é bem fraquinho, ótimo para iluminar o alto da sobrancelha e o cantinho interno do olho.

No geral, gostei da combinação de cores. Também pretendo adquirir novos conjuntos para testar a pigmentação. Bacana também é o preço. Cada trio custa R$ 19,90. Vejam as cores numa make improvisada que fiz em casa, compementando com lápis de olho e máscara de cílios, ambos pretos.

2 comentários em “Trio de sombras Color Trend Avon Energia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *