Volumetry Spray L’oreal Professionel

Volumetry Spray L'oreal Professionel | foto: conversa de meninaUm spray para cabelos finos que dá volume e evita a oleosidade do couro cabeludo é a proposta do Volumetry Spray, da L’oreal Professionel. Meu cabelo não tem nada de oleoso, pelo contrário, é bem seco, mas mesmo assim decidi testá-lo, para ver o efeito do produto sobre meus cachos e poder compartilhar a experiência com vocês!

Sua fórmula é uma combinação do Intra-Cylane™ e do Ácido Salicílico purificador. De acordo com o material de divulgação, a dupla de ingredientes ajuda a “deixar os fios encorpados e volumosos, das raízes às pontas”.

O grande detalhe deste spray é que ele é indicado para os cabelos finos oleosos. Os meus fios, por exemplo, são muito finos, mas secos. Ou seja, realmente não funcionou! A instrução de uso é lavar os cabelos, secá-los com a toalha e vaporizar o produto em todo o cabelo ainda úmido, de forma uniforme, deixando secar ao natural.

Foi exatamente o que eu fiz, segui direitinho as dicas da embalagem. Mas o resultado nos meus fios finos e ressecados foi: cabelos rebeldes e ainda mais secos. Ele criou um efeito bem indisciplinado, que até posso usar vez Volumetry Spray L'oreal Professionel | foto: conversa de meninaou outra, quando quiser cabelos mais revoltados, mas para o dia a dia realmente não dá.

Meu cabelo ficou bastante embaraçado e com muito frizz. Sim, eu sei que é indicado para cabelos oleosos, que o meu cabelo é seco, mas não custa nada tentar, não é? Vai que funcionava? Então, fica aí a observação da minha experiência com o Volumetry Spray: Se você tem cabelo fino, oleoso e sem volume, vale a pena testar o produto, porque realmente ele aumenta o volume, mas não vai hidratar. Se seu cabelo é ressecado, eu não recomendo! O Volumetry Spray custa em torno de R$ 100.

E vocês já experimentaram o Volumetry Spray? Deixem suas impressões nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *