Calçados ecologicamente corretos da Cervera

Eu gosto de novidades. E gosto quando a novidade é realmente diferenciada e, para completar, ainda mostra preocupação com o meio ambiente. Fiquei encantada com a Cervera, uma loja de acessórios que fabrica calçados com solado e palmilha em juta. Eles são biodegradáveis, não prejudicam a naturea e ainda são super moderninhos e estilosos. A marca tem coleção feminina, masculina e infantil, e ainda produz bolsas muito charmosas.

================================================
>> Acesse o site oficial e veja onde encontrar os modelos
================================================

O trabalho artesanal me agrada bastante, porque sempre tem o toque especial, o carinho, a preocupação com os detalhes. Não que a produção industrial tenha menos valor, não estou fazendo comparações, apenas demonstrando meu apreço pelos trabalhos artesanais. Mas voltando aos calçados Cervera, eles são produzidos com materiais naturais e possuem solado anatômico de juta. De acordo com o material de divulgação, propicia maior ventilação dos pés e a descarga de energia estática acumulada no corpo.

Só em ler os benefícios do calçado apresentados pelo material de divulgação, deu vontade de comprar um par para usufrui-los. Imaginem aí maleabilidade aliada a conforto, além da eliminação da transpiração e a sensação de estar andando descalço? Eu não posso afirmar que tudo isso é verdade, nem que a sensação é realmente essa, afinal nunca experimentei um calçado da marca. De qualquer forma, fica aquela vontadezinha de experimentar, não é? Então, aí embaixo vão uns modelinhos!

Um comentário em “Calçados ecologicamente corretos da Cervera

  1. Alane,

    Se tiver oportunidade compre um modelo da Cervera, e digo você vai viciar.
    É verdadeira a informação de ser um calçado macio e livre de transpiração, é muitooooooo confortável.
    Uso a muitos anos as alpargatas, e recentemente comecei a adquirir os outros modelos, não a calçados no mercado com estas características.

    Elda

  2. Meninas, eu amo as sapatilhas cervera, sao gostosas, tem cores lindas e um charme todo especial! Mas como é difícil encontrar pontos de venda, qdo consigo achar, compro vários pares! Bem q poderiam divulgar a marca, aposto q íam desbancar muita “marquinha” por aí.. Bjos

  3. SOU APAIXONADA PELAS ANABELAS CERVERA, TENHO VÁRIAS. POR CAUSA DESSE MEU AMOR POR ESSA MARCA ACABEI CAINDO NUM GOLPE PELA INTERNET. RECEBI UM EMAIL DE UM SITE CHAMADO “clubTOP” COM A SEGUINTE PROMOÇÃO “Alpargateria Cervera. Peças delicadas e exclusivas. Em 10 dias na sua casa!” NÃO DEU OUTRA, COMPREI, É CLARO! MAS NÃO RECEBI O PRODUTO. INDIGNADA BUSQUEI O SITE MAS ELE DESAPARECEU. RESOLVI ENTÃO ENTRAR EM CONTATO COM A CERVERA, ATRAVÉS DE SEU SITE OFICIAL, QUESTIONANDO O USO DO NOME DESSA EMPRESA NUM SITE DE VENDAS FALCATRUOSO, QUERENDO SABER SE ERA USO INDEVIDO OU SE DO CONHECIMENTO DA CERVERA MAS, ATÉ AGORA, TAMBÉM NÃO CONSEGUI RESPOSTA. ME SENTI ENGANADA DUAS VEZES. ESCREVO PARA SERVIR DE ALERTA PARA OUTROS NÃO CAIREM NA MESMA ENROLAÇÃO. GRATA.

    1. Oi Maria Cecília,
      Super importante a sua denúncia e imagino que a marca Cervera vá tomar as providências cabíveis contra os “sites falcatruosos” como vc disse. É importante denunciar porque assim como existem sites sérios e clubes de compras sérios, existem muitos aproveitadores. É preciso sempre estar atento e o seu alerta é importantíssimo para outros internautas. Abs e obrigada pela visita ao blog!

  4. Sou fã da marca e do conceito da Cervera. Os modelos estão cada vez mais bonitos e confortáveis!
    Faço questão de ir nas lojas, super charmosas, e escolher meus pares; mas já fiz compras escolhendo o modelo pelo site e pedindo por telefone! Entrei em contato com a loja da Oscar Freire e fui suuuuuuper bem atendida! Assim como em todas as lojas da rede.
    Não tive problema nenhum com entrega!!
    Vou continuar comprando muito e indicando também!
    Ouvi dizer que logo em breve eles vão abrir uma loja virtual… Não vejo a hora!!!!
    Bjsssssss

  5. Olá pessoal!

    Tivemos um problema realmente com o pessoal da “Club Top”e tbm fomos vítimas deles. Começamos a receber muitas reclamações e decidimos procura-los para saber da campanha… foi ai que descobrimos o desaparecimento deles e inclusive, tivemos que correr atrás pessoalmente pra poder ter nossa mercadoria de volta. Já fizemos campanhas pelo site da Privália e NUNCA tivemos nenhum tipo de problema…e nem eles.
    Peço desculpas pelo ocorrido, a Cervera é uma empresa correta e sempre atendemos bem nossos clientes.
    Estamos á disposição.
    Grata,
    Nathaly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *