Coleção de Verão da Impala se inspira nas discotecas dos 70´s

A marca de esmaltes Impala foi buscar inspiração nas meias de lurex, no brilho das festas do Studio 54 (discoteca badalada de Manhattan – NY) e no glamour da geração dance setentista para criar sua coleção de Verão 2012. Batizada de Disco, a coleção traz  sete cores fortes e vibrantes, entre cremosas e peroladas, além da cobertura Glitter Holográfico (a moda dos esmaltes holográficos persiste). A novidade estará nas lojas a partir de setembro e os preços variam de R$ 2,90 para os cremosos e perolados a R$ 4,25 (salgadinho!) para o glitter holográfico. Vejam abaixo as fotos e descrições das cores. Agora é esperar chegar às lojas para conferir “Nas Unhas”:

Azul Pavão – é um azul-petróleo, cor que promete ser a must have da estação. Entre os novos esmaltes da coleção Impala, esse foi o único que de fato falou alto ao meu coraçãozinho…

Patins – cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que nos anos 70 eram uma verdadeira febre da juventude da época.

Polaina Fun – azul que lembra a cor das polainas que eram usadas junto com os patins. As polainas, até os anos 80, ainda eram muito usadas em sobreposições com leggings.

Listrado – Esse também me encantou, mas nem tanto quanto o Azul Pavão. É um vermelho aberto, com cara de verão.

Garota Pop – me lembra o Amore Mio, da Avon. Não sei se ficará igual nas unhas, mas tenho a sensação que sim, que fica aquele rosa “Penelope Charmosa”.

Sex Appeal – esse é perolado e policolor. Ele pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras variações a depender da luz.

Brilho Vinil – perolado. É rosado com micas que reluzem a cor e brilho. Lembra o Pink Fluo (Risqué) só que mais rosa shock.

Disco Ball – esse é o glitter holográfico, que pessoalmente, não curto. A ideia dele é parecer mesmo com as indefectíveis meias de lurex e blusas com paetês e lantejoulas que marcam a moda disco e atitude glam dos anos 70.

*Clique sobre as imagens para vê-las em tamanho grande. No cartaz da campanha, no começo do post, a modelo usa o Azul Pavão com o Disco Ball.

Um comentário em “Coleção de Verão da Impala se inspira nas discotecas dos 70´s

    1. Pois é, Dani. Acho um absurdo que a Impala ainda não tenha tido a sensibilidade – ou o saque de mercado – para mudar a fórmula dos seus esmaltes ou então criar uma boa linha hipoalergênica, com cores tão deslumbrantes quanto as outras. Beijos!

    2. Dani, eu já vi esmalte da Impala hipoalergênico. Ele é um pouquinho mais caro que o normal, infelizmente.. Mas já vi numa lojinha nova no térreo do Iguatemi e, se não estou enganada, já vi uns vidrinhos na Sumirê, ali na Avenida Sete. Não sei se eles têm todas as cores novas. Beijocas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *