Nas Unhas: Hippie Rua (Impala)

O Hippie Rua foi um dos esmaltes que mais me deixou curiosa, quando recebemos a coleção Novo 70 da Impala. Mas por razões variadas, foi um dos últimos da linha que acabei usando. E não me arrependi, porque ele é lindíssimo. Um azul marinho perolado, muito, muito chique.

Uma pena que, nesta semana especificamente, a minha rotina interferiu diretamente na durabilidade do esmalte, e ele não suportou a quantidade de “tarefas” a que foi obrigado a passar. A consequência foi um descascado mais cedo que o normal. Como não consigo mais ficar com esmalte descascado nas unhas, o jeito foi apelar para a acetona.

As unhas já estão crescidas de novo, coisa boa. Agora já posso arriscar mais nas cores, experimentar sem medo. Estou pensando em colocar um verde da próxima vez. Mas tem um vermelho também na fila, que estou doidinha para usar.

Desta vez não tenho centenas de linhas a escrever. Então vou deixá-los com as fotos, para verem os resultados. No mais, precisei de três camadas, a primeira ficou bem cheia de falhas. Mas com a terceira fica tudo perfeito. Gostaram?

Um comentário em “Nas Unhas: Hippie Rua (Impala)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *