Consumindo o que já tem

Person Holding Bags of GroceriesQuanto tempo, hein? Passei muito tempo distante do blog, mas por razões justificáveis. Muita coisa aconteceu e fiquei sem tempo de escrever, de me dedicar, mas sem querer abandonar este cantinho de que tanto gosto. Então, meu primeiro post de 2013 é para falar que tomei uma decisão: não comprar nada de cosméticos e maquiagem que seja desnecessário, ainda que meus olhinhos cresçam quando virem as novidades.

Isto porque percebi que tenho uma caixa imensa de maquiagem, muita coisa perto de passar da validade! E muito cosmético também de que nem falei no blog, mas cujas embalagens ainda estão cheinhas. Nesse mundo consumista em que vivemos, para mim será um passo importante, porque finalmente começarei a acabar os produtos que tenho! E, aproveitando o ensejo, feliz 2013, meu povo!

 

Um comentário em “Consumindo o que já tem

  1. Oi, Alane! Que bom que você voltou! Tambén quero adotar sua filosofia para 2013: estou com tanta coisa estocada em casa que acho que conseguirei passar um bom tempo sem precisar comprar nada. Rsrsrs… Beijos, ótimo ano para você também!!

  2. Feliz 2013, lindona!
    Senti falta dos posts. Que no novo ano, o blog venha com tudo 😀

    Tomei a msm decisao que vc, soh que no ano passado. Consegui me segurar ateh que bem, mas confesso que eh difícil, ainda mais com a facilidade que temos de fazer comprar online com cartão de crédito. Está td, literalmente, a um click!
    Meu único “desvio grave” foi agora em dezembro. Viajei pra França e acabei dando uma exagerada na Sephora, mas consegui voltar sem nenhum perfume, por exemplo 😀
    Força e boa sorte na sua meta.
    Bjoooos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *