Creme de pentear TRESSemmé blindagem platinum para cabelos quimicamente tratados

Quem não gosta de cabelos bonitos, né, meninas? Pois eu vou assumir algo pra vocês: sou preguiçosa com os cabelos. Sério!!! Eu passei alguns usando progressiva justamente porque era “mais fácil”, já acordava pronta pra sair. Mas decidi voltar aos cachos e hoje meu cabelo está completamente sem química, e eu, super feliz com o resultado de cabelos mais rebeldes e com personalidade. Só que a preguiça me acabaaaa! Odeio ir pra salão. Sério. Não tenho paciência de ficar ali, sentada… Enfimmm. Vivo em busca de produtos que realmente deem resultados e que tornem minha vida capilar mais prática.

Creme para pentear TRESemmé - para cabelos quimicamente tratados - blindagem platinum | foto: conversa de meninaJá tinha ouvido falar da TRESemmé, lógico, mais ainda não havia testado nada deles. Até que um dia, no mercado, peguei o Creme para Pentear Reparação e Proteção – Blindagem Platinum, para cabelos quimicamente tratados. Aí vocês vão dizer, mas Alane, você é louca? Tirou a química do cabelo e comprou creme para cabelos com química? Pois é, meninas, foi indicação de um cabeleireiro que tive certa feita. Ele disse que para mim, seria ótimo usar cremes para cabelos quimicamente tratados ou para cabelos com tintura, porque o resultado seria melhor, já que eram produtos para cabelos mais desgastados. Eu acreditei e vai e vem compro um pra testar que se enquadra neste tipo! rsrsrsrs

Creme para pentear TRESemmé - para cabelos quimicamente tratados - blindagem platinum | foto: conversa de meninaVamos ao que interessa, eu adorei o resultado! Gente, sério. Gostei horrores, porque ele deixou meu cabelo com uns cachos bem formados. Não ficou com cara de cabelo molhado ao secar, tampouco ficou escorrendo pelo pescoço. Eu sempre prefiro usar reparador de pontas por isso, porque tenho pavor de creme escorrendo no pescoço.. kkkkkkkkkkk… E Salvador é quente, meninas. O verão daqui é verão de verdade. E até o outono, tirando as chuvas fortes dos últimos dias, tem sido quente. Ele deixou meus cachos definidos, com cara de cabelo rebelde arrumado, sabem?

E o preço dele não é nada absurdo, um pote de 300ml custa cerca de R$ 12, um pouco mais, um pouco menos a depender do lugar.

A propósito, meninas, me digam se querem que eu faça um post contando transição de meu cabelo de volta aos cachos.

Beijos e até a próxima!!!

 

 

6 comentários em “Creme de pentear TRESSemmé blindagem platinum para cabelos quimicamente tratados

  1. Eu normalmente lavo com o shampoo normal e condiciono, quando vou enxaguar o condicionador, eu já lavo com agua misturada ao vinagre.
    E quando estão secos, eu passo o vinagre com agua e depois aplico um pingo de leave-in com óleo, só depois penteio… Nossa, faz toda a diferença!
    Amanhã mesmo vou postar no meu blog o passo-a-passo, dá uma passada lá depois ok? ^^
    Beijos!
    http://www.suzukayou.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *