Creme para pentear pós-química Óleo de Argan Niely Gold

Eu sempre compro cremes para pentear variados, vou alternando, testando. Isso porque, como eu já devo ter dito umas 500 vezes por aqui, nunca fui muito fã de creme para pentear. Minha vida é usando reparador de pontas. Acho o efeito mais natural, o cabelo não gruda. Certa feita, usei um creme e gostei!!! Depois disso, comecei a experimentar alguns, como foi o caso do Creme para pentear pós-química Óleo de Argan Niely Gold.

Creme para pentear pós-química Óleo de Argan Niely Gold | foto: conversa de meninaEmbora tenha tido algumas boas experiências com creme de pentear, dessa vez, no entanto, me decepcionei. A primeira coisa que não me agradou foi o cheiro. O aroma é muito forte, a ponto de me i4ncomodar. E não é um cheiro forte bom. É um cheiro forte enjoado. Até meu noivo comentou, quando usei. Além disso, achei o creme super gorduroso. Depois de passar nos cabelos, você precisa lavar bem as mãos, porque senão fica ali, grudado, dando sensação de que você estão com as mãos muito oleosas.

Usei aqui em Salvador em um dia bem quente e tive mais uma decepção. Comecei a suar e o creme simplesmente escorreu pelo meu pescoço, deixando aquela sensação meio melequenta que me fez ficar traumatizada com cremes.

O cabelo, ele deixa um pouco pesado, sabem? Mas ok, ele arruma os fios, diminui o frizz, mas, honestamente, na hora de colocar na balança, para mim não valeu a pena. Não consegui me acostumar com a sensação gordurosa, o cheiro forte e a nuca melequenta.

Lembrando que meus cabelos são cacheados, mas bem finos.

O pote com 280g custa em média R$ 8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *