Creme para pernas Arnica e Própolis São Frei Galvão

Creme para pernas Arnica e Própolis São Frei Galvão | foto: conversa de meninaOi, meu povo, hoje vamos falar do Creme para Pernas Arnica e Própolis, da São Frei Galvão. Ele é indicado para aliviar o cansaço das pernas e contém em sua formulação extratos naturais de arnica, própolis, castanha da índia, barbatimão, mentruz, algas e óleo de melaleuca. Como vocês sabem, eu pratico bastante atividade física e também fico bastante tempo em pé, a depender do dia. Então resolvi testá-lo para contar a vocês. A indicação é para que seja usado após aquele banho morno delicioso, nas panturrilhas e coxas, em massagens circulares! Para melhorar o resultado, é aconselhado que, após a aplicação, você mantenha as pernas para cima, mais alta que a linha da cintura.

Ele tem uma consistência bem firme, é esverdeado e tem um cheiro bem forte de própolis. Aquele cheirinho de spray para garganta, sabem? É igual. Apesar de grossinho, o creme para pernas da São Frei Galvão espalha bem fácil e tem uma absorção rápida, deixando a pele sequinha, não deixa a sensação de perna melequenta, sabem? Ele tem uma refrescância muito, muito sutil. Bem diferente do Gel Relaxante Anticansaço da Granado, que é muuuito refrescante, com um toque mentolado forte. Eu uso ele sempre à noite, depois do banho e após a rotina corrida do dia.  Tomo meu bom banho, massageio ele nas pernas e me jogo no sofá sem piedade, com as pernas pra cima.

Com relação aos principais ingredientes da fórmula, a arnica tem poder anti-inflamatório e analgésico. O própolis tem propriedade antibiótica natural, indicado para fortalecer o sistema imunológico e combater infecções. O óleo de melaleuca, além de outras funções, alivia as dores musculares e as distensões, O barbatimão também é ótimo para tratar inflamações. Vale lembrar, a grosso modo, que quem pratica exercício sempre sofre com as dores musculares dos treinos causadas por um processo inflamatório em decorrência do esforço incomum. O esforço causa um rompimento da fibra muscular, que é responsável pela inflamação.

Creme para pernas Arnica e Própolis São Frei Galvão | foto: conversa de meninaNão sei se pelo ritual inteiro, mas sinto sim as pernas relaxarem melhor depois de aplicar o creme para pernas São Frei Galvão. O fato de colocar as pernas mais altas é ótimo até para melhorar a circulação sanguínea. Tenho usado ele não apenas em mim, mas também em meu pai, um senhor de 65 anos, e ele gosta também. O preço do creme para pernas arnica e própolis é bem bom, uma embalagem de 120g custa em torno de R$ 10, comprei o meu no site da Ultrafarma, não sei em que lojas físicas pode ser encontrado o creme.

Me contem qual o segredo de vocês para melhorar a sensação de cansaço nas pernas e quais produtinhos costumam usar!

Beijos, meus amores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *