Crio Thermo Master: meu novo tratamento estético

crio thermo master dermafisio | foto: conversa de meninaOi, meus amores, como estão vocês? Estavam com saudades das notícias sobre minhas gordurinhas, flacidez, celulites e mais? rsrsrsrsrsrs… O último post contei da evolução da primeira fase do meu tratamento estético, até coloquei umas fotos do antes e depois, vocês viram? (clique aqui para ler). Hoje estou de volta para dividir com vocês o início da segunda fase e falar no novo procedimento estético que comecei a fazer, chamado Crio Thermo Master. Continuo fazendo meus tratamentos estéticos lá na Dermafisio (coloquei todos os contatos no final do post, para quem sempre pergunta), com as minhas fisioterapeutas amadas, Tamara Mattos e Taize Jardelina.

O Crio Thermo Master é indicado para combater a gordura localizada, flacidez e celulite, por meio da alternância de temperatura, provocando um choque térmico na região a ser tratada, quebrando as células de gordura e acelerando o metabolismo. É um tratamento totalmente indolor. A fisioterapeuta aplica um gel condutor na região e desliza um aparelho, que emite ondas de calor e frio de forma alternada. O frio pode chegar a -1° e o calor, a 44°. crio thermo master | foto: conversa de meninaAmbas as temperaturas são super tranquilas, até porque ela vai deslizando o aparelho em toda a região, não fica com o aparelhinho parado em um único lugar, então a sensação térmica é bem tranquila para quem está fazendo o procedimento.

O tratamento também pode ser realizado na face, para quem está em busca de rejuvenescimento e de redução das linhas de expressão. Mas eu só faço o corporal mesmo. Normalmente são indicadas entre seis e dez sessões. Os resultados começam a surgir a partir da quarta sessão, de acordo com a fisioterapeuta Tamara, que fez o procedimento em mim. Cada sessão dura em torno de 40 minutos, e as sessões precisam ter intervalo mínimo de um dia. Ou seja, dá para fazer duas ou três vezes na semana, em dias alternados, a depender da necessidade.

O tratamento não é indicado para quem possui marcapasso ou algum metal na região a ser tratada. Também é contraindicado para quem tem diagnóstico de hérnia umbilical e para gestantes. Existe ainda uma contraindicação parcial para as mulheres que estão em fase de amamentação, porque o tratamento pode interferir na quantidade da produção do leite e até no sabor. “Se a mamãe já estiver na fase de tirar o bebê do peito, aí não terá qualquer problema, porque o tratamento não interfere na qualidade do leite”, explica Tamara.

massagem | foto: conversa de meninaMassagem – Após a aplicação do aparelho, o procedimento é finalizado com uma massagem localizada. O objetivo da massagem é potencializar o efeito do tratamento e ativar a circulação, o que vai facilitar inclusive que o organismo elimine as células de gordura que foram quebradas durante o procedimento. Eu sou muito suspeita pra falar de massagem, porque sou uma fã incondicional de qualquer tipo delas, seja drenagem linfática, relaxante, modeladora etc.

Por enquanto é isso, meninas e meninos. Como prometido, seguem os contatos da Dermafisio, que fica localizada no CEO Salvador Shopping, Torre Nova Iorque, Sala 911. Os telefones de contato são os (71)3505-6542 e (71) 98635-8896. O celular, vocês podem mandar mensagem pelo whatsapp. E se vocês tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários que peço às meninas para responderem.

Beijocas com bem menos gorduras que ontem!! E até mais!!!

2 comentários em “Crio Thermo Master: meu novo tratamento estético

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *