Tratamento estético: resultado do primeiro ciclo

Olá, meus amores. Sei que vocês estavam sentindo falta dos posts sobre o tratamento estético corporal que faço, li todas as mensagens e recadinhos. Terminei a primeira fase do meu tratamento e queria fazer um post comparativo sobre quando comecei, em agosto de 2015, e agora. Daí que vocês imaginam que buscar aquelas primeiras fotos, fazer fotos atuais e tirar as medidas de novo deram um trabalhinho, mas eis que consegui juntar todas as informações pra vocês. Resumindo a ópera, a primeira fase do meu tratamento, que durou seis meses, focou basicamente na região do abdômen e flancos. Fiz sessões de eletrolipólise, carboxiterapia, heccus e corrente aussie.

tratamentos estéticos | foto: conversa de menina

Quando comecei estava pesando 68,5kg. Quando me pesei agora na Dermafisio para a segunda fase do tratamento, a balança apontou 64,9kg (chupa mundooooo | chorem inimigassss). Fiquei mega feliz, quase levo a balança pra casaa!!!! Mas, claro, estou fazendo exercícios físicos com frequência, e me alimentando de forma saudável (fui à nutri, mas não segui exatamente a dieta – toma vergonhaaaa, Alaneee). As medidas também sofreram alterações: a circunferência no umbigo saiu de 95cm para 86cm ( O_O ). A medida de 5cm acima do umbigo saiu de 80cm para 79cm, e a medida de 5cm abaixo do umbigo saiu de 102cm para 88cm.

dermafisio procedimentos estéticos | foto: conversa de meninaAntes                                                                            Depois

dermafisio procedimentos estéticos | foto: conversa de meninaAntes                                                                            Depois

dermafisio procedimentos estéticos | foto: conversa de meninaAntes                                                                            Depois

Pelas fotos já dá para notar alguma diferença, mas acho que pessoalmente dá pra perceber bem mais. O layout do corpo, digamos assim, ficou melhor, sabem? Melhorou visualmente mesmo, o aspecto. Fiquei muito empolgada com o resultado, e até por isso decidi dar continuidade ao tratamento. Claro que a atividade física interferiu, né? Afinal, tratamento estético não faz milagres. Mas que estou sentindo muita diferença, isso estou. Agora estou entrando numa segunda etapa. Fiz ultracavitação no abdômen e eletrolipólise nas coxas. Aliás, as coxas estão me incomodando bastante por causa do excesso de celulite e de gordura, mas vamos tentar correr atrás disso não, é?

tratamento estético | foto: conversa de menina_______________________________
O que é Ultracavitação?
A técnica da ultracavitação é indicada para tratar a gordura localizada e é um procedimento dermato-funcional que consiste no uso de ondas ultrassônicas de baixa frequência. Na prática, um aparelhinho é deslizado pela região. A única sensação que temos é que esquenta um pouco o local, mas não é nada demais. É uma quenturinha até gostosa. O tratamento induz à formação de microbolhas no tecido gorduroso, que acabam se desfragmentando pela fragilidade da célula de gordura. A gordura é então captada pelo sistema linfático e eliminada naturalmente pelo organismo em seguida.
_______________________________

Lá na Dermafisio, você pode marcar uma avaliação gratuita. Acho isso bem importante, porque você primeiro conversa com a fisioterapeuta, ela vai indicar os tratamentos e só depois você decide se quer fazer. Você só terá os custos do tratamento mesmo, não vai precisar desembolsar nada para a primeira consulta. Para quem tiver interesse de marcar uma avaliação, é só ligar ou mandar um whatsapp para 71 98635-8896.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *