Curtinhas do Mundo Fashion

A coluna Curtinhas do Mundo Fashion desta quinta-feira destaca a coleção Color Trend Avon, que investe no brilho das pedras preciosas em sombras e batons. Além disso, traz também as novas fragrâncias da linha de perfumes desta marca de cosméticos. Falando de moda, tem o ator Rodrigo Hilbert em turnê pela Damyller e os lançamentos Primavera-Verão 2010/2011 da Mania Brasil. Confiram:

COLOR TREND PARA BRILHAR COMO UMA PEDRA PRECIOSA

A linha Color Trend da Avon foi originalmente concebida com inspiração adolescente, mas pode ser usada pelas consumidoras mais velhas que gostam de uma make mais colorida. A coleção Pedras Preciosas da linha vem com três produtos: batom hidratante, lápis delineador e sombra. O Batom Hidratante Luminoso, de 3,6 g, custa R$ 7,00 e tem fórmula hidratante e aroma de baunilha. Está disponível nas cores: Ágata, Rosa Diamante, Rosa Rubi e Safira.

O Color Trend Lápis para Delinear Olhos Luminoso, de 1,4 g e custo de R$ 8,00, está disponível nas cores Quartzo, Lápis-Lazuli e Hematita. Enquanto o Color Trend Sombra Stix Luminosa, de 1,7 g, por R$ 14,00, tem textura macia que desliza suavemente sobre as pálpebras. Possui embalagem com sistema automático, que dispensa uso de apontador e facilita a aplicação. Disponível nas cores: Água Marinha, Ametista, Quartzo, Ônix.

Onde encontrar: no SAC AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site: www.avon.com.br. Acesse também o folheto virtual: www.folhetoavon.com.br e confira dicas de looks no site da linha: www.colortrend.com.br

AROMADISIAC PARA ELAS E PARA ELES

Aromadisiac para ele e Aromadisiac para ela é o novo duo de fragrâncias da Avon, criado com notas impactantes e de inspiração na química de sedução entre homens e mulheres. Os dois novos perfumes pertencem à família olfativa Oriental Gourmand. Criado pela Casa de Fragrâncias Givaudan, Aromadisiac para Ele, frasco de 100ml, por R$  60,00, apresenta uma combinação de notas sensuais de coriandro, figo, couro e patchiouli. Na saída, a fragrância revela a bergamota da Sicília associada às sementes do cardamomo, combinado com o gengibre, que esquenta o perfume e aumenta a sensualidade. No corpo, notas herbáceas e aromáticas combinam sálvia esclarea francesa e cipreste. Suco do figo maduro confere uma assinatura única ao perfume. O fundo é composto pela profunda noz moscada da Indonésia e cria uma sensação sutil e sensual, com a adição de vetiver terroso misturado ao acorde primitivo de couro e Patchouli.

Já o Aromadisiac para ela, frasco de 75 mil, por R$  60,00, traz notas de saída que oferecem um exclusivo blend de tangerina emoldurado por uma combinação de pimenta rosa e as notas de gengibre dourado. No coração, uma mistura de flor de laranjeira, pétalas de jasmim e heliotropo, que se mantém iluminada por nuances doces de macaroons de flor de laranjeira. Para finalizar, o fundo traz acordes de sândalo, musk, fava tonka e âmbar branco.

Onde encontrar: www.perfumariaavon.com.br; na loja virtual: www.avon.com.br ou no SAC: 0800 708 2866; Acesse também o folheto virtual: www.folhetoavon.com.br

TURNÊ DE VERÃO 2011 DAMYLLER

Para lançar a coleção Verão 2011, a Damyller faz uma turnê de desfiles pelo Brasil com o ator Rodrigo Hilbert. Ele já passou por Belém, Cuiabá, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte e Salvador, apresentando as novidades da grife.

O destaque da marca para a próxima estação são as peças da linha borra de café. Desta vez, a Damyller escolheu o deserto do Atacama para produzir a campanha Verão 2011.

PRIMAVERA-VERÃO MANIA BRASIL CAIU NA REDE

A Mania Brasil, loja especializada em roupas femininas nos tamanhos 42 ao 56, lançou a coleção Primavera-Verão 2010/2011 no Youtube, investindo também em um blog e um site para mostrar as peças às potenciais consumidoras que vivem à cata de novidades na internet. Confira um dos vídeos abaixo e para saber mais visite o blog e o site da marca.

Vídeo da coleção Mania Brasil:

MÁRCIO GARCIA VESTE C&A NO MMI

O ator Márcio Garcia foi quem abriu o desfile da C&A durante o Movimento de Moda Iguatemi (MMI), nesta quinta, à noite, em Salvador. Foram apresentadas as coleções femininas Cupcake Dolls, Boudoir e Bonequinha de Luxo. Enquanto para o público masculino, a marca aposta nas inspirações Navy, Royal Sports e Back to Basics. O jeans aparece com força total tanto no feminino quanto no masculino em produções que destacam o jeans com jeans e mostram modelagens que vão dos sensuais skinny aos confortáveis boyfriends. Márcio Garcia vestiu a tendência Royal Sports e fez uma segunda entrada com um look total jeans. O desfile foi na Mega Store da Saraiva. O Movimento de Moda Iguatemi acontece até esta sexta, 1º de outubro, no Shopping Iguatemi Salvador.

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