A coluna Curtinhas do Mundo Fashion desta quinta-feira começa com uma novidade para as meninas – e meninos – que querem se lançar na carreira de modelo. De 18 a 20 de setembro (neste fim de semana e na próxima segunda-feira), Dilson Stein, o descobridor de Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Caroline Trentini e outras tops, estará em Salvador para selecionar new faces. O atendimento da equipe do caça-talentos ocorrerá nos três dias, das 14h às 20h, no Hotel Portobello Ondina Praia (Av. Oceânica, 2275, Ondina). Serão selecionados modelos masculinos e femininos, com idades entre 8 e 25 anos. O valor da inscrição são cinco quilos de arroz. Para se informar sobre detalhes da seleção os telefones são: (71) 9218-8279 / (71) 8724-5820. Confiram outras novidades da coluna:
BODY SPLASH PARA OS DIAS QUENTES
O lançamento é da Korai Cosmética. Trata-se do Body Splash Peach Cream, da linha Dessert. É uma colônia para o corpo com fragrância de pêssego, para usar de dia ou a noite. A Linha Dessert é inspirada no poder de sedução das sobremesas e o produto promete manter a pele hidratada e suavemente perfumada. O valor (200 ml) é R$ 22,90. Pode ser encontrado via SAK Korai (11) 5051-0456 ou no site: www.korai.com.br.
NOVA MARCA DE LINGERIE NO MERCADO
A Superfina é a mais nova marca de lingerie do mercado nacional. Com modelos exclusivos, elaborados por consultoras da marca, o diferencial é que semanalmente, novos modelos são colocados à mostra na loja virtual. A promessa é de peças sensuais, porém práticas e gostosas de vestir no dia a dia, mas sem abrir mão do charme e do glamour de uma boa lingerie. É experimentar para ver meninas! E para quem quiser conferir, o endereço da loja virtual é: www.superfina.com.br. Dá também para seguir as novidades via twitter: @lojasuperfina e mandar email para saber detalhes: [email protected]
COLETIVA DO BARRA FASHION MALL
Produtores do BF Mall apresentam evento. Crédito da foto: Débora Paes - Divulgação
A coletiva de imprensa para anunciar as novidades da 14ª edição do Barra Fashion, evento de moda Primavera-Verão realizado pelo Shopping Barra e Enashopp, em Salvador, aconteceu na última segunda-feira, dia 13, reunindo jornalistas e blogueiros de moda. Este ano, o evento se chama Barra Fashion Mall e acontece de 21 a 26 de setembro, com desfiles, palestras e exposição. Patrocinado pelo Sebrae (também realizador do Bahia Moda Design), o BF Mall tem produção assinada pela Projeto SSA, empresa formada pelo trio Almir Júnior, Marcelo Gomes e Tininha Viana. A top que ilustra a campanha de divulgação é a catarinese Renata Kuerten.
SOMBRA FLUOR, PARA AS REALMENTE OUSADAS!
As cores neon já dominaram os anos 80 com sua extravagância e exageros nos acessórios, roupas e principalmente na maquiagem. Para o Verão 2011, o flúor é tendência de make para as meninas que realmente gostam de ousar no visual (não é necessariamente o meu caso). A Dailus Color, por exemplo, lançou uma linha de sombras flúor, em cores fortes e vibrantes, ideais para usar nas baladas, mas que também podem ser adaptadas para os dias quentes de verão, para quem busca um look irreverente, descontraído e jovial (eu diria bem adolescente mesmo). As sombras em pó flúor da marca são pigmentadas e podem ser encontradas nas cores verde, roxo, amarelo, coral, pink e azul. Para saber onde encontrar, visite o site: www.dailus.com.br.
ONDA NAVY PARA OS PETITS
Balneário Glam é o tema escolhido pela equipe de estilistas Kids Company para a nova coleção da marca para a Primavera-Verão 2011. Inspirados no estilo Navy Retrô, os profissionais trouxeram o lifestyle do litoral europeu para as roupas dos petits descolados. O resultado é uma mistura divertida de tendências. Na coleção, as influências marítimas estão representadas através dos elementos aplicados nas roupas como pérolas, cavalos-marinhos, tartarugas, âncoras e nos silks localizados das T-shirts. Nas estampas, poás e listras se misturam com os florais liberty dando o toque retrô às peças. Tonalidades delicadas como verde-piscina, lilás e rosa se misturam às cores “navys” como vermelho, branco e azul, que são as principais da coleção. As peças foram desenvolvidas com tecidos formados por 100% algodão, tricolines, cottons, paetês, viscoses, sarjas, denim, piquês, devorês e ribs. O que mais gostei dos previews é que as roupas são modernas, descoladas, mas deixam as crianças com cara de crianças e não como adultos miniaturizados. Conheça o site da marca: www.kidscompanyonline.com.br
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achei bem interessante as materias,
Obrigada, Vania. Abs!
muito iteresante esa matéria d++++++++++
Gostaria muito de fazer parte dessa historia