Curtinhas do Mundo Fashion: Underwear

Escolhi o tema lingerie (ou underwear como preferem as fashionistas) para as Curtinhas de hoje. Abaixo, algumas novidades no mercado. Começo com a DeMillus, porque de consumidoras da marca, as meninas aqui do blog também viraram revendedoras. Mas na sequência tem TriFil, Scala e uma marca de luxo, a Liebe. Espero que gostem da seleção!

Novas coleções da DeMillus

A DeMillus – marca de lingerie que trabalha com vendas diretas e é tida como uma das mais consumidas do país – está com várias novidades e coleções. Nas fotos, selecionei imagens do novo catálogo. Começando pela coleção de capa (foto 1 à esquerda): Chama-se Sonata e é toda confeccionada em renda elástica, com efeito acetinado, além de enfeites em strass e lacinhos de cetim. O sutiã tem tamanhos do 40 ao 48, suporte ultraflex, taças em espuma moldada e as laterais em renda. A calça-short tem opções do PP ao EG e é toda em renda elástica, sem costura nas laterais. Há ainda a opção fio dental, PP ao G. Na foto do meio há o conjunto Toque de Seda, em tecido ultra-leve e extra-macio. O sutiã tem tamanhos do 42 ao 48 e tem espuma que modela sem aumentar, além de suporte ultraflex. Já a calça-baixa tem cós duplo frontal e drapeado que realça o bumbum. Opções do P ao EG. Por último, na foto 3, há o conjunto Monet, bem romântico, com sutiã, calça-short e biquíni. O sutiã tem manequim de 40 a 48 e a calça-short ou biquíni do PP ao EG. Os detalhes da estampa, babadinhos e drapeados dão o charme desse conjunto. Para quem quiser adquirir essas ou outras peças DeMillus, o contato das revendedoras do blog é conversademenina.blog@gmail.com. O catálogo inteiro pode ser acessado neste link.

Versatilidade TriFil

Os sutiãs e calcinhas da nova coleção TriFil trazem modelagens diferentes e se coordenam, tornando possível criar vários conjuntos com poucas peças. A nova coleção de lingerie de inverno 2011 da TriFil pode ser encontrada em mais de 13 mil pontos de venda em todo o país. Nas fotos, vocês tem uma ideia das novidades e no site da marca, ficam sabendo mais sobre a coleção e veem detalhes sobre preços e onde encontrar as peças: www.trifil.com.br.

Scala aposta no básico

A linha básica da SCALA oferece uma ampla variedade de calcinhas e sutiãs, desenvolvidos com tecidos e acabamentos de última geração. Os produtos foram criados com atributos para diferentes ocasiões e diferentes tipos de corpo, proporcionando o máximo de conforto. Além disso, a marca oferece opções em shapes e modeladores que vestem como segunda pele. A Scala tem loja própria no Shopping Iguatemi (aqui em Salvador) e também está disponível em diversos pontos de venda no país. Para ver os detalhes e saber onde encontrar as peças, visite o site da marca: www.scalasemcostura.com.br.

Anos 40 e 50 inspiram coleção Liebe

A Liebe – marca cearense de underwear de luxo – se inspira no charme do pós II Guerra para desenvolver sua nova coleção. São conjuntos de calcinha e sutiã confortáveis, em modelos mais clássicos, que trazem a elegância serena de Grace Kelly; e outros, mais sensuais, que ressaltam as formas femininas, reeditando as pin-ups dos anos 40 e 50. Há ainda conjuntos com ares mais graciosos, juvenis, em shorts e camisetes. A novidade é a linha Shape, com peças de média compressão, com costuras invisíveis sob a roupa, que reduzem suavemente as medidas, modelando as formas. O cetim e o veludo se apresentam ao lado do algodão e dos tecidos tecnológicos, como microfibras soft, ultra macia e a Lycra Xtra Fine. O tule oferece uma transparência sensual. Laços, rendas, bordados, pérolas e plissados aparecem em detalhes. Já os decotes dão mais versatilidade aos modelos. As cores passeiam entre os tons de nude, rosas leves, azuis e branco, passando pelos cinzas e negros. Há ainda as estampas florais, listados navy e multicoloridos, xadrezes e bolinhas. Para saber mais sobre a marca e a coleção, acesse: www.liebelingerie.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *