Protetor labial Jacques Burnier

Meninas, vim dividir com vocês esse “achado”. Adquiri o protetor labial de mateiga de cacau Jacques Burnier sem muita expectativa. Precisava de um hidratante labial e me deparei com ele, que é super prático, no formato roll-on, e baratinho. Foi o que inicialmente me animou a comprá-lo. Por um tempo, ele ficou esquecido no armário. Com os lábios precisando de hidratação, lembrei que tinha o produto e fui resgatá-lo.

Ele tem a consistência bem cremosa. A composição possui manteiga de cacau, tucumã, cupuaçu, karité e vitamina E. Delícia de combinação, hein? E eu adorei o resultado, gente. Costumo usá-lo à noite, antes de dormir. Quando acordo, os lábios estão perfeitamente hidratados e macios. Na boca, a sensação é que estamos com um gloss. De início, ele é um pouco mais meladinho, mas tem uma boa e rápida absorção. Logo em seguida, só aquela sensação de gloss mesmo.

Como trabalho sob um forte ar condicionado, deixo ele sempre na bolsa. A depender da frieza, reaplico. Mas nem faço isso todo dia, por falta de necessidade mesmo. Meus lábios têm ficado bem hidratados o dia todo, apenas com a constância do uso noturno. E ele dura muito. Uso diariamente e ele ainda está cheinho.

E o melhor, ele custa menos de R$ 5.

Já conheciam? Têm alguma indicação de outro protetor labial bacana?

Um comentário em “Protetor labial Jacques Burnier

  1. Oba! Dica anotada!!!Aliás, precinho perfeito, não?
    Eu gosto muito do protetor labial da L’Occitane, que tem manteiga de karité. Para mim é ótimo, apesar do precinho salgado…rsrsrs
    Beijocas

    1. Eu estou naquela fase do BB (bom e barato).. rsrsrsrs… estou na caça em busca de produtos bacanas com precinhos suaves… e sempre tem aqueles que custam pouco e dão certo… Pelo menos comigo ele funcionou direitinho… Eu não conheço o da L’Occitane, mas só de saber que o precinho é salgado até desanimei em conhecer.. rsrsrsrs… Beijão, Dani!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *