Demaquilante Primoderme

Demaquilante Primoderme | foto: conversa de meninaTestar demaquilante nunca é demais, né não, meus amores? Ainda mais para nós, mulheres, que vivemos pintando a cara. É base, pó, protetor solar com cor, rímel, sombra, blush, iluminador… Produto que não acaba mais! Eu gosto de experimentar novas opções, especialmente quando encontro um produto que não conheço e com um preço que considero mais que justo. Com o demaquilante Primoderme foi assim, nunca tinha ouvido falar antes, mas pagar R$ 22 por uma embalagem de 200ml, achei que super valia a pena correr o risco.

A embalagem indica que o demaquilante Primoderme é uma loção de limpeza facial não oleosa, não comedogênica (não obstrui os poros), hipoalergênica (não causa alergia) e hidratante. O material de divulgação promete 100% de eficácia na remoção da maquiagem e avisa ainda que não há necessidade de lavar o rosto após o uso.

Um detalhe bacana é que ele é indicado não apenas para a remoção da maquiagem, mas para a limpeza das impurezas da região do pescoço, por exemplo. E também pode ser usado nos olhos, prometendo que não há risco de irritação.

Estou experimentando ele já há algum tempo e tem sido o demaquilante que mais uso nas últimas semanas, para remover a make do dia a dia. Aliás, só tenho usado ele ultimamente. De fato, não senti a pele oleosa nem gordurosa depois de usar o produto. Também tenho utilizado diariamente para a remoção da make na área dos olhos e não senti qualquer tipo de ardência, vermelhidão ou reação alérgica.

Achei que ele funciona super bem, fiquei bastante feliz com o resultado. Confesso que não tinha muitas expectativas, mas ele deu super certo em minha pele. De fato, eu não senti aquela necessidade desesperadora de lavar a pele depois de usar o demaquilante Primoderme, embora eu sempre o faça por hábito. Não consigo dormir sem lavar o rosto, usando apenas o demaquilante. Se eu não passar o sabonete, parece que não limpei o rosto, sabem como é?

Demaquilante Primoderme | foto: conversa de meninaPois bem, gente. No minha opinião, vale a pena investir nesse demaquilante. Uma opção alternativa, boa e barata. E vocês, me contem, já conheciam o demaquilante Primoderme? Qual a dica de vocês de demaquilante? Conhecem algum bacana que também não seja das marcas mais conhecidas?

Beijos e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *