Desafio Kaiak em Salvador: O que move você?

A Natura vai promover uma ação em Salvador, entre os dias 26 de abril e 05 de maio, no Salvador Shopping. Recebi um release da assessoria de comunicação e vou publicá-lo aqui, para que os interessados possam participar da iniciativa.  

“O que move você? Kaiak desafia o público de três capitais do Nordeste a responderem a essa pergunta a partir de seus próprios movimentos. A iniciativa é uma ação promocional da Natura, que pela primeira vez realiza ações que interagem mais de perto com o consumidor final em shopping centers de Salvador, Fortaleza e Recife. Na capital baiana, o desafio Kaiak começa nesta sexta-feira, 26 de abril, no Salvador Shopping, a partir das 9h.

Dentro dos malls serão instaladas esteiras ergométricas equipadas com monitores que veiculam vídeos com imagens que remetem a esporte e atividade física. O participante vai escolher o tempo do seu desafio, o tipo de vídeo e trilha sonora que quer em seu monitor e determinar o seu presente.

No espaço da marca será instalada uma máquina tipo vending machine que libera produtos Kaiak de acordo com o desempenho do participante. Caso opte por percorrer três minutos, o participante ganha uma amostra de 1 ml de uma das fragrâncias de Natura Kaiak. Se a escolha for para percorrer oito minutos, ele ganha um Desodorante Spray de Kaiak. Se a escolha for chegar ao tempo máximo do Desafio e percorrer quinze minutos, o participante ganha um Desodorante Colônia Natura Kaiak.

Ao finalizar sua atividade, o participante vai até a vending machine (acompanhado por um promotor) e escolhe seu presente de acordo com sua opção inicial de tempo e equivalente ao seu desempenho.

A esteira terá um limite máximo de velocidade de 10km por hora por questão de segurança. O limite mínimo será de 4km por hora andando. O participante pode optar entre caminhar, trotar ou correr, de acordo com sua condição física.

Inicialmente, o participante deverá assinar um termo de responsabilidade, saúde e liberação de uso de imagem. Em seguida, preencherá um cadastro para levantamento de suas condições de saúde. O coordenador técnico da ação coletará dados como peso e altura que determinam o IMC (Índice de Massa Corporal), um importante parâmetro para definição da velocidade máxima que o participante deve optar. As informações coletadas resultarão em um relatório de avaliação sobre as condições físicas básicas do participante.

A participação no Desafio Kaiak é limitada a vinculada a um CPF por participante em todas as cidades em que a ação acontece e os participantes serão atendidos segundo a ordem de chegada, no horário de funcionamento dos shoppings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *