Loção Hidratante Mãos e Corpo da EOS Cosméticos

Loção Hidratante Mãos e Corpo da EOS Cosméticos | foto: conversa de meninaSe alguém me pedisse a indicação de um bom hidratante há alguns dias, eu ficaria na dúvida entre alguns produtos e certamente daria opções variadas à pessoa, para que escolhesse a que mais lhe agradasse.

Se alguém me pedir a indicação de um bom hidratante a partir de hoje, sem dúvida alguma a minha escolha é a Loção Hidratante Mãos e Corpo da EOS Cosméticos.

Recebi o produto da assessoria da marca, juntamente com outros cosméticos para o corpo, que breve ganharão resenha aqui no blog. Minha impressão inicial é extremamente positiva.

Eu não conhecia os produtos da EOS, não criei expectativas ao receber a caixinha e fui muito felizmente surpreendida pelos resultados. Essa loção corporal mesmo é maravilhosa. Já testei também o outro hidratante da linha e o óleo corporal que são também muito, muito bons. Mas falarei deles depois.

A absorção é super rápida, e o hidratante deixa a pele muito macia. Segundo o material de divulgação, a fórmula é rica em Ômega 3 e 6, Geleia Real e Oligoelementos. Ele promete Loção Hidratante Mãos e Corpo da EOS Cosméticos | foto: conversa de meninahidratação prolongada e toque aveludado, e é isso mesmo. Além do mais, tem um cheiro muito agradável, discreto, porém marcante.

Tenho usado ele diariamente, mesmo nos dias mais quentes aqui em Salvador, sem qualquer contratempo. A consistência é essa de creme que vocês podem ver pela foto.

A embalagem de 500ml custa em torno de R$ 36 e rende bastante. Um pouquinho de produto espalha bem. No final das contas, é também um ótimo custo x benefício.

Geleia real – Fui pesquisar um pouco sobre as propriedades da geleia real, para dividir com vocês. Para quem não sabe, o produto é secretado pelas glândulas das abelhas jovens para alimentar as larvas e a rainha adulta na colmeia. Ela tem ação energética e regeneradora. Também é muito usada na suplementação alimentar, para combater o cansaço e aumentar o vigor físico, além de apresentar propriedade nutritiva e hidratante. Bom, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *