Desmaia Fios – Máscara de Hidratação Yenzah

Desmaia Fios - Máscara de Hidratação Yenzah | Foto: Conversa de MeninaOlá,  meu povo! Tudo direitinho com vocês? Vamos falar de cabelos hoje (de novo!!! hehehehe)?? Aliás, que mulher não gosta de trocar figurinhas sobre produtinhos para as madeixas, não é? Especialmente quando eles funcionam!!! Pois bem, testei recentemente a máscara de hidratação Desmaia Fios, da Yenzah, e vim contar para vocês minha experiência com ela.

De acordo com o material de divulgação da marca, a máscara de hidratação Desmaia Fios contém partículas de ouro em sua formulação. Essa linha da Yenzah promete uma série de benefícios, como brilho tridimensional, maior resistência dos fios (pela presença da creatina), alinhamento das cutículas e controle do frizz e volume (pela presença do argan) e hidratação profunda (pela presença do ácido hialurônico).

Ela tem uma consistência bem grossinha e um cheirinho super gostoso. É um produto bem econômico, pouca quantidade dele já dá para espalhar por todos os fios. A indicação é utilizá-la por três minutos, durante o banho. Eu uso a máscara sempre depois do shampoo e antes do condicionador. Desta forma ela surte muito mais efeitos, pois é aplicada nos fios limpos.  E se seu cabelo está maltratado, recomendo utilizá-la pelo menos duas vezes por semana.

Desmaia Fios - Máscara de Hidratação Yenzah | foto: conversa de meninaO que posso dizer é que essa máscara é simplesmente maravilhosa!!! Meu cabelo ficou muito macio a ajeitado, com os cachos bem definidos e comportados. E o mais interessante de tudo é que deixei secar o cabelo sem usar creme de pentear também, para ver como ficava, e o resultado foi muito bom. Mesmo sem creme de pentear, meus cachos ficaram bonitos!

Composição

E o mais legal de tudo isso é que ela é liberada tanto para quem faz as técnicas low poo e no pow, olha só a composição:

Composição máscara desmaia fios Yeanzah | foto: conversa de meninaA máscara custa em torno de R$ 40.

Agora quero saber de vocês: qual a máscara preferida de vocês? Por quê? Me contem!

Beijos e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *