Desodorante Dove Invisible Dry Aerosol

Vou confessar uma coisa a vocês, meninas. Sempre que eu ia via um post sobre desodorante, pensava: “Sério que alguém vai escrever sobre desodorante no blog? Deve ser matéria paga!”. Pois bem, meninas, venho aqui hoje, como dizem os mais velhos, pagar a língua! Vou falar de um desodorante e não estou recebendo nem um centavinho por isso.  Hoje o assunto é o Dove Invisible Dry.

Dove Invisible Dry Aerosol | foto: conversa de meninaEu suo horrores, na academia fico encharcada e tenho verdadeiro PAVOR de ficar com mal cheiro embaixo do braço. Por isso eu invisto em desodorante e quando encontro algum que anula qualquer cheiro no famoso “suvaco”, eu viro fã de carteirinha e amo para sempre! Meu desodorante preferido de todos os tempos há mais de ano é o Nivea Men Sensitive Protect. Sim, minhas amadas, eu uso desodorante masculino!!!!

Até que chegou aqui em casa o da Dove. Gente, ele é ótimo também, viu? O aroma dele é super discreto, tem um toque amadeirado, mas é bem sutil.  Ele deixa o suvaco protegido por várias horas e não mancha nadica de nada as roupas, nem as brancas nem as coloridas. Gostei bastante dele, viu, meninas, pra quem está em busca de um desodô, vale experimentá-lo. Essa coisa de jato seco é ótima!!!

O produto custa, a depender do local, entre R$ 9 e R$ 12.

4 comentários em “Desodorante Dove Invisible Dry Aerosol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *