Divagando: O que você anda fazendo da vida?

O que você está fazendo com a sua própria vida? É preciso pensar nisso vez ou outra, mesmo diante da correria do dia a dia. Refletir cria a possibilidade de mudar as circunstâncias, de tentar fazer diferente, se assim de mostrar necessário. O tempo passa rápido demais, para deixar a vida correr sozinha, do jeito que for. Tem quem prefira viver um dia por vez, sem muito pensar no amanhã. Não há errados nem certos, o importante é ser feliz com as próprias escolhas. Mas há quem prefira a reflexão, por permitir fazer de si a dona das próprias decisões.

Um comentário em “Divagando: O que você anda fazendo da vida?

  1. vc esta falando de mim ? não gosto da vida não sou coitadinho e nem vitima ,a vida é um lixo para mim ,mas agradeço suas palavras , não vaum me levar a nada ,mesmo assim obrigado agrdeço de coração ,não vou usar esse espaço para debater sobre e sim usei esse blog para expressar minha dor da perda de minha esposa ,sei q todos passaum por isso e vaum passar um dia ,mas tudo bem tranquilo um abraço

    1. Admir, este post não tem absolutamente nada a ver com você especificamente. Inclusive ele foi escrito há anos, mas só agora publicado neste blog. É apenas uma divagação sobre a vida. O blog é um espaço aberto ao debate e à discussão. Tem vários posts sobre assuntos diversos, inclusive com divagações sobra a vida, moda e beleza. Não tome estas palavras como direcionadas a você. São apenas pensamentos que permeiam o dia a dia da vida. Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *