Editorial da ModaCycle no Centro Histórico já está no ar

O editorial da revista eletrônica ModaCycle feito aqui em Salvador, em fevereiro passado, nas ruas do Centro Histórico, mais precisamente em Santo Antonio Além do Carmo, já está no ar. Compõem o editorial peças  que traduzem as múltiplas influências que formam a cultura brasileira, criadas pelas baianas Luciana Galeão, Márcia Ganem, Goya Lopes e Leila da Cruz, além do estilista André Lima e da dupla Filhas de Gaia. A publicação traz texto de apresentação sobre os estilistas e ressalta os aspectos mais marcantes de cada criador.

A maquiagem de toques tribais foi assinada pela make up artist Valéria Meier, profissional baiana radicada na Suíça desde 2002. As fotos são de Fábio Abu Chacra, a modelo foi a Bruna Cabral (Bi Produções) e o ensaio teve styling da D’Malicuia. A produção de moda usou ainda acessórios de Fabrizio Giannone e sapatos da ABX Contempo.

Para ver o ensaio na íntegra, clique aqui.

E para ler o making off da produção da ModaCycle em Salvador, acesse abaixo o post escrito pela jornalista Jane Fernandes especialmente para o Conversa de Menina:

>>Making off: saiba como se monta um editorial de moda

*Com informações da Quarta Via Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *