Effaclar Anti-Age Serum Corrector

Effaclar Anti-Age Serum Corrector La Roche-Posay | foto: conversa de meninaOi, oi, pessoinhas amadas! Falei há algum tempo do evento organizado pela L’oréal para apresentar as novidades de verão (leia o post aqui). Lá recebi alguns produtinhos, dentre eles o Effaclar Anti-Age Serum Corrector La Roche-Posay, sobre o qual falarei hoje. Ele é indicado para pele oleosa com tendência à acne e sua fórmula contém ácido hialurônico, ácido glicólico e água termal. A promessa é de uma pele mais lisa e uniforme, melhorias na textura e luminosidade da pele, além de redução das rugas, portos, imperfeições e oleosidade.

Como vocês podem observar, o Effaclar Anti-Age Serum é um produtinho com múltiplas funções. Ao mesmo tempo em que ele trata as odiosas rugas, combate a oleosidade da pele, serve como antissinais e ainda ajuda a reduzir os poros. A orientação é para usar três ou quatro gotinhas, duas vezes ao dia, pela manhã (antes do protetor solar) e à noite, no rosto limpo e seco. Agora vamos ao que interessa, meus amores, às minhas impressões sobre o produtinho.

No início das aplicações, a sensação é que o rosto esquenta, sabem? Assim que espalho as gotinhas, tenho essa sensação de esquentar. Mas logo depois passa. Não senti nada além disso, não tive ressecamento, não senti pinicar, nadica de nada. A absorção dele também é muito boa, super rápida. Você espalha o líquido no rosto e segundos depois o rosto está bem sequinho, sem nenhum resquício do produto.

Effaclar Anti-Age Serum Corrector | foto: conversa de meninaPosso resumir o Effaclar Anti-Age Serum Corrector La Roche-Posay em uma palavra: maravilhoso! Isso mesmo, achei esse produto um espetáculo. Senti uma melhora na oleosidade da pele e na aparência em geral. Minha pele está mais uniforme. Não digo isso em relação à tonalidade, mas à textura, ao toque, sabem? Sinto ela mais macia também, mais homogênea. Senti também uma melhora nas linhas de expressão, especialmente na testa, onde tenho bastante.

O único porém é o preço. A embalagem com 30ml custa em torno de R$ 190. Carinho, mas vale a pena para quem está com uma sobre de $$$$ e a fim de investir neste tipo de cuidado. E vocês, meus amores, já conheciam? Já usaram? Me contem a experiência de vocês. Beijocas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *