Eleja o cão mais feio do mundo

Gente, esse post vai pela curiosidade do assunto. É que está aberta a votação para a eleição do cão mais feio do mundo. Pois é. É isso mesmo. O site da feira de Sonoma-Marin, em Petaluma, no estado da Califórnia (EUA), deu início à 21ª edição do concurso, que vai premiar o vencedor com US$ 1 mil e mais um troféu. O cãozinho mais feio do mundo será conhecido no dia 26 de junho. São sete concorrentes, e vocês podem conhecê-los e votar no site da feira.

O crestado chinês Gus, vencedor de 2008
O crestado chinês Gus, vencedor de 2008

Em 2008, o grande campeão da disputa foi o cão cristado chinês Gus. Vocês devem estar se perguntando o que levou o público a escolhê-lo. Pois é, meu povo, os jurados levaram em conta as três patas, a falta de dentes e a ausência de pelos do bichinho. Mas Gus não vai poder defender o título este ano. É que ele não conseguiu vencer o câncer de pele contra o qual lutava e morreu em novembro do ano passado.

Elwood foi o vencedor de 2007, uma mistura das raças cristado chinês e chihuahua
Elwood, mistura de cristado chinês e chihuahua, venceu em 2007

Agora é só entrar no site, analisar as características dos cãozinhos em disputa e votar. Pelo menos o dono do vencedor vai poder investir a grana que ganhar no concurso para melhorar a aparência do cãozinho ou, quem sabe, piorar,não é? Afinal, em 2010 terá uma nova edição da disputa e o que as pessoas não farão com seus bichinhos para ganhar US$ 1 mil. E o mais importante de tudo, leve a brincadeira na esportiva, porque os cãozinhos são amados por seus donos e bem tratados também. Eles também não passam por nenhum tipo de tortura, só não são lá tão bonitos assim!!!

6 comentários em “Eleja o cão mais feio do mundo

  1. que preconceito eu achei isso um pecado não sei onde fica o coração das pessoas que fazem isso com uma vida só pra ganhar dinheiro eu não faria isso com os meus cachorros por NADA nesse
    mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *