Açúcar Esfoliante Pitaya O Boticário

Açúcar Esfoliante Pitaya Nativa Spa O Boticário | foto: conversa de meninaMais um esfoliante para a lista! Hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência com o Açúcar Esfoliante Pitaya, da linha Nativa Spa, de O Boticário. De acordo com as informações divulgadas pela marca, o produtinho”concentra um incrível poder renovador” e “esfolia profundamente a pele, removendo todas as impurezas”. Ainda segundo o material de divulgação, “além da capacidade de renovar a sua pele, também a hidrata, deixando-a macia e com um toque sedoso e aveludado”.

Ele tem um cheirinho muito gostoso, suave. Após o banho, você ainda sente o aroma impregnado na pele por algum tempo. A consistência dele é bem grossinha, sabem? E a formulação também tem óleo, para garantir a promessa de hidratação.

Particularmente, eu tenho gostado bastante destes esfoliantes que trazem óleo na composição, realmente hidratam bastante a pele, deixando-o macia e sedosa. Recentemente até falei de um outro esfoliante por aqui, o Açúcar em Óleo Cupuaçu & Castanha do Brasil, da Avatim (clique aqui para ler a resenha).

Depois de aplicar na pele, na última etapa do banho, é só enxaguar. Ele não deixa a pele melecada, mas eu não costumo usar esfoliante corporal com óleo quando vou sair após o banho. Já falei aqui no blog algumas vezes que eu suo demais, então eu nem arrisco. Fico apavorada só com a possibilidade de começar a suar e ficar com aquela sensação de pegajosa. Então, restrinjo o uso dos óleos e hidratantes aos horários em que não sairei de casa após o banho.

Açúcar Esfoliante Pitaya Nativa Spa O Boticário | foto: convrsa de meninaRealmente o Açúcar Esfoliante Pitaya funcionou muito bem no quesito hidratação. Deixa a pele super macia, gostosa ao toque. Mas tem um ponto que achei negativo nele, que é o preço. A embalagem de 290g custa cerca de R$ 52. Para fazer um comparativo, o da Avatim que eu mencionei acima, por exemplo, com 500ml, custa praticamente a mesma coisa, R$ 58.

É isso, meus meninos e minhas meninas. Me contem qual o esfoliante preferido de vocês e já testaram este de pitaya de O Boticário. Beijocas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *