Florbella lança coleção Verão inspirada em Gaudí

A Florbella, grife de Natal – Rio Grande do Norte, se inspirou no arquiteto espanhol Antoni Gaudí – muito admirado por suas obras marcadas pela exuberância formal e técnica e pela assimetria harmoniosa dos seus edifícios – para criar sua coleção Verão 2010. A seda maquinetada, uma das vedetes da estação, divide espaço com tecidos como viscose com fio de seda, seda com poliéster, tricoline com seda pura, todos muito frescos e fluidos. Na cartela de cores, reinam tons vibrantes como o pink, azul bic, coral e amarelo, passando pelos neutros bege, off white e preto.

A nova coleção da marca também inova nos detalhes, apostando na aplicação de ferragens inspiradas em piercings, criando um interessante contraste com a delicadeza dos tecidos. A silhueta quadrada e as chamadas Eggs Shapes modernizam saias e vestidos. Peças construídas em bandagens, franca referência à obra do estilista Hervé Leger, são garantia de um look sexy.

A arquitetura urbana e principalmente a obra de Gaudí, caracterizada em suas construções em prédios públicos de Barcelona, são lembradas em peças com ricas sobreposições, recortes improváveis e formas orgânicas. A partir desta segunda-feira, o Moda de Menina inicia uma série com algumas fotos que apresentam a belíssima coleção da Florbella.

SERVIÇO:

Florbella
Tel: (84) 3223-8812
Visite o site da marca: www.florbella.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *