Júnior Queirós ensina truques de make em Salvador

O beauty artist Júnior Queirós, baiano radicado em Barcelona e maquiador revelação espanhola em 2009 pela revista Make Up Artist, dos Estados Unidos, vai ensinar truques de maquiagem em dois eventos abertos ao público aqui em Salvador, nos dias 12 e 15 de junho. Anotem na agenda!

O primeiro, no Dia dos Namorados, é um workshop beneficente que mostrará truques de automaquiagem. Boa chance de captar dicas para arrasar no look na hora de encontrar o amado e celebrar a data. Acontecerá no Espaço Akash (Campo Grande), das 10h às 13h. O ingresso são três quilos de alimentos não perecíveis e uma taxa de R$ 5 (custos de produção do evento). Os donativos arrecadados serão levados para o Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral (NACPC). As solteiras, não entrem em pânico, vai que as aulinhas para dar um up grade no visual favorecem os encontros. E mesmo que não favoreçam, oras, vocês vão ficar lindas principalmente para si mesmas, autoestima é tudo mulherada, não esqueçam.

As inscrições para o workshop podem ser feitas pelo e-mail: espacoakash@hotmail.com. Corram, que as vagas são limitadas!

Já no dia 15, a palestra de Júnior sobre a profissão de beauty artist inaugura o evento Pano para Manga, organizado pela oficina de modelos da Escola Parque, a Park Model. Esse acontece das 18h30 às 20h, quando ele também falará sobre o mercado de trabalho e as áreas de atuação de um artista de beauté; além de dar dicas de make up profissional. A apresentação será no auditório da Escola Parque (Caixa D’Água).

Interessados devem enviar e-mail com nome completo e RG para: luizclaudiorebello@hotmail.com ou bellvecchi@gmail.com.

Agenda baiana –  Júnior Queirós vem ao Brasil participar do BSG World Festival (Curitiba). Em Salvador, na chegada, dia 8 de junho, faz palestra na 4ª edição do UniJorge na Moda. A mostra acontece a partir das 17 horas, no Centro Universitário Jorge Amado (avenida Paralela) e inclui a apresentação de vitrine viva e um desfile com looks montados com peças criadas pelos alunos do curso de Design de Moda da faculdade, seguindo o tema Luz, Câmera e Ação. Júnior falará sobre o uso de referências cinematográficas em desfiles e editoriais e do quanto é importante interpretar essa inspiração seguindo as tendências.

………………………….

Leia entrevista de Júnior Queirós para o Conversa de Menina:

>> Júnior Queirós solta o verbo – e os pincéis – para as leitoras do Conversa de Menina

*Com informações da Quarta Via Assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *