Dijean lança coleção de oxfords para o Outono-Inverno

A Dijean é uma daquelas marcas que fizeram parte do imaginário da minha infância e tudo por conta da publicidade na TV. As propagandas eram sempre super alegres e tinha um jingle daqueles chicletinhos, que grudava na cabeça. E quando eu achava que já tinha visto oxford de tudo quando é tipo, cor, modelo, já para enjoar, olha o que recebi via email, justamente dessa marca que além de caber no bolso, tem uma pegada “sapato confortável de usar no dia a dia” que muito me agrada:

Os tradicionais tem preço sugerido de R$ 64,90 e os tipo borzeguin, R$ 69,90. Valores dignos, não?

Na coleção Outono-Inverno 2011, a Dijean mistura peças românticas, com outras mais pesadas, algumas vezes até inspiradas no guarda roupa masculino. Assim, os oxfords da marca trazem uma inusitada mistura de militarismo, em botinhas que me lembram aquelas usadas pelas moças no século XIX (borzeguins) com o estilo ladylike, o revival dos anos 50 que nunca sai de moda e sempre dá uma repaginadinha, aparecendo aqui e ali. Para fugir do óbvio, mas mantendo o charme do bicolor com pinta de gangster de Nova York nos anos 20, a aposta é em tons mais fortes como rosa e azul, misturados ao branco. Tem algo mais mocinha que um oxford rosinha? O clássico preto, porém, não fica de fora e nem o marronzinho para as tradicionais. Não são lindos?!

Serviço:

Para ver toda a coleção outono-inverno, saber onde vende, como cuidar dos seus sapatos para eles durarem mais, ver a campanha publicitária com a atriz Thaila Ayala e entrar em contato com o setor de relacionamentos da marca, visite o site: www.dijean.com.br.

Um comentário em “Dijean lança coleção de oxfords para o Outono-Inverno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *