Manteiga de cacau líquida Laby

Manteiga de cacau líquida Laby | foto: conversa de meninaQuem tem problema de ressecamento nos lábios sabe que é um incômodo quando as pelinhas acabam soltando e machucando o lugar. Dói, arde, é muito ruim. Vai e vem eu acabo comprando esses hidratantes labiais, especialmente quando o inverno vai chegando. No meu caso, sempre piora a situação no tempo frio. Eu até falei aqui já do Cicaplast Lábios, da La Roche-Posay (clique aqui para ler) e hoje vou contar a vocês minha experiência com a manteiga de cacau líquida da Laby, da Bravir Farmacêutica e Cosmética. Tava bem baratinha na farmácia, acabei comprando pra ver se funcionava.

A embalagem é bem prática e pequena, de 10ml, em em roll on. Ótima para carregar na bolsa no dia a dia. De acordo com as informações disponíveis nos sites de venda, o produto “hidrata e amacia os lábios, prevenindo contra os efeitos do sol, frio e vento”. A indicação de uso é aplicar diariamente, sempre que a pessoa notar alguma sensação de ressecamento nos lábios. Pode ser usada várias vezes ao dia, sem contraindicações. E o preço é ótimo, não chega a custar R$ 5.

Como o lábio fica molhadinho com a aplicação (claro, né? afinal é uma manteiga de cacau líquida), eu costumo usar à noite, quando estou em casa de bobeira ou quando saio sem batom. Até porque a textura dele não é a melhor para aplicar antes do batom. Para quem quer hidratar os lábios antes de passar o batom, recomendo o produto em bastão, mais sequinho. Ah, gente, especialmente para quem gosta de usar batom mate, que é bem mais seco, é fundamental se preocupar com a hidratação dos lábios, para o batom não craquelar.

Manteiga de cacau líquida Laby | foto: conversa de meninaResumindo, não é o melhor hidratante labial do universo, mas vale à pena demais, especialmente pela relação custo x benefício. Só enquanto escrevo este post, já passei ele umas três vezes e está aqui do meu lado! kkkkk

É isso, amores, qual o protetor labial preferido de vocês? Já conheciam a manteiga de cacau líquida da Laby? Contem-me tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *