Creme Castanha Do Pará Rahda Naturals

Creme Castanha Do Pará Rahda NaturalsEstava fazendo compras online em uma farmácia e vi o anúncio do Creme Castanha Do Pará Rahda Naturals. Nunca tinha ouvido falar desta marca, mas gosto de testar coisas novas e desconhecidas. E como o preço estava super em conta (R$ 9,90 por 120g), decidi arriscar e acrescentei no carrinho. No site, a informação era de que o creme oferecia “hidratação nutritiva à pele”. Dizia também que possuía “textura encorpada e enriquecida com óleo de castanha” e que ele “nutre e fortalece a barreira da pele, deixando-a mais protegida”.

De acordo com a embalagem, o Creme Castanha Do Pará da Rahda “faz parte de uma linha de produtos desenvolvidos cuidadosamente a partir de extratos naturais”. Diz ainda que o produto tem ação emoliente, evitando a desidratação e restaurando sua oleosidade natural; tem ação nutritiva, estimulando a formação saudável das células e tecidos; ação revitalizante, recuperando o viço natural da pele; e ação hidratante, mantendo a pele macia e acetinada. Muitas promessas não é, minha gente?

E agora, senta que lá vem resenhaaaa…. Vamos ao que interessa!!! Não sou a pessoa mais determinada e disciplinada com hidratantes. E se eles deixarem minhas pernas com sensação de que estão meladas, eu corro léguas de distância. O bom do Creme Castanha Do Pará da Rahda é que ele tem uma absorção bem rápida. A pele fica macia, mas sem a sensação de melado, sabem? Ele tem a consistência leve, não é aquele creme grosso, denso!

Creme Castanha Do Pará Rahda NaturalsJá devo ter comentado aqui que não sou muito de usar hidratante durante o dia, sempre fico com receio de suar, de o creme ficar escorrendo, enfim. Por isso só uso hidratante à noite, depois do banho. Porque daí não corro o risco de passar por esse drama diário de derreter no meio da ria! E mesmo assim, só uso se o creme tiver uma boa absorção e não me deixar parecendo que estou grudenta.

É isso, meninas e meninos. O creme de castanha tem um custo benefício bem bom, deixa a pele sedosa e não fica grudenta! Vale a pena testar! E para quem já conhece, deixa nos comentários sua opinião!

Beijos e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *