Máscara Intra Reparadora Arginina e Soja Matrix

Olá, meus amores! Vamos falar de cuidados com os cabelos hoje? Vou contar pra vocês minha experiência com a Máscara Intra Reparadora Arginina e Soja, da Matrix. Recebi o produto no evento para apresentação dos lançamentos da L’oréal, ano passado (tem post aqui) e usei um bocado antes de vir aqui falar sobre ele.

Máscara Intra Reparadora Matrix | foto: conversa de meninaEla é uma máscara reparadora, cujo material de divulgação informa que ela reconstrói os fios internamente, além de selar a superfície da fibra, dando brilho, maciez e movimento aos fios. A recomendação é aplicar nos fios e deixar por cinco minutos, enxaguando abundantemente em seguida. O interessante desta linha é que ela foi produzida aqui no Brasil, a partir da necessidade dos cabelos das brasileiras.

É uma linha especialmente indicada para restaurar os fios de quem utiliza algum tipo de química no cabelo ou expõe os fios à quentura do secador, babyliss etc. Eles inclusive utilizam o slogan “não corte. reconstrua”. A linha completa possui ainda shampoo, condicionador, spray e creme para pentear. Mas, por enquanto pelo menos, eu só testei a máscara intra reparadora. Para adiantar sobre preço, o pote com 200g custa em torno de R$ 100.

Máscara Intra Reparadora Arginina e Soja Matrix | foto: conversa de meninaMas vamos ao que importa, os resultados. Eu gostei bastante desta máscara! Deixou meus cabelos com os cachos soltos, mas sem aquele efeito frizz. Também notei meu cabelo mais hidratado mesmo, com um aspecto de mais saudável e macio. Cheguei a testar a máscara intra reparadora sem usar condicionador, logo após o shampoo, e meu cabelo ficou ótimo, mesmo sem aplicar reparador de pontas ou creme para pentear!!

E vocês, já experimentaram? Ou têm a indicação de alguma outra boa máscara para testar? Me contem! Beijocas e até mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *