Máscara para cílios Lash Love Mary Kay

Só agora percebi que não havia mostrado nenhuma máscara de cílios por aqui. Não é que eu tenha dezenas, mas tenho umas poucas que funcionam bem, justificativa boa para trazê-las ao blog. A primeira delas é a Lash Love, da Mary Kay. Aliás, este é o único produto da Mary Kay que tenho. Não testei nada da marca, além desta máscara de cílios. Eu tenho a preta, mas ela também pode ser encontrada nas cores púrpura, verde, azul e marrom.

O que ela promete é cílios definidos e com volume. Não apenas promete, mas cumpre. A máscara deixa os cílios bem volumosos. Com o pincel, é possível acentuar a curvatura sem uso do curvex. Claro que não vai ficar igual, mas já dá uma diferença. O aplicador é ótimo, flexível e facilita a distribuição da máscara por todos os cílios, até os menores. Também dá para aplicar com facilidade nos cílios inferiores sem borrões.

Outra coisa que notei é que ela possui secagem rápida, o que acho ótimo para máscaras de cílios. Na embalagem veio informando que ela é apropriada para as meninas que usam lentes de contato. O preço dela é R$ 51 e pode ser encontrada com as consultoras da marca. Vejam o resultado do antes e depois, com o uso de três camadas e sem curvex:

5 comentários em “Máscara para cílios Lash Love Mary Kay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *