Deep Clean Sabonete Facial Grapefruit Neutrogena

Não vivo sem sabonete líquido facial. Não tenho vários, mas gosto de experimentar algum diferente quando o que estou em uso acaba. O que tenho usado agora é o Deep Clean Sabonete Facial Grapefruit Neutrogena. De acordo com o material de divulgação do produto, ele “limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-Hidróxido e o extrato natural de Grapefruit, para eliminar as impurezas mais profundas, deixando sua pele ultra limpa e fresca, todos os dias”.

Aplico sobre o rosto úmido, faço uma massagem leve até formar uma espuma cremosa e enxaguo com bastante água. A indicação dele é para uso diário, e é o que tenho feito. Ele tem uma consistência que parece um gel e faz mesmo uma espuma considerável, se levamos em conta apenas os sabonetes líquidos faciais. Um ponto que precisa ser ressaltado nele é o aroma, que é um cítrico muito forte. Se vocês conhecem a pastilha Vick de laranja, terão uma noção do cheiro, porque parece muito. Para quem tem problema com cheiros, esta não é a melhor opção.

Ele dá uma sensação de refrescância muito boa, parece que estamos com um toque mentolado. Estou gostando bastante do resultado do uso do produto. Tenho notado que meu rosto não fica oleoso com ele, o que é ótimo. Outro detalhe que é ótimo é o preço, fica em torno de R$ 10 a embalagem com 80g.

2 comentários em “Deep Clean Sabonete Facial Grapefruit Neutrogena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *