Nas Unhas: Hong Kong (Ana Hickmann) + Holográfico Topázio (Mohda)

Gosto de brilhos e glitter, desde que eu não precise tirar o esmalte depois. Tirar glitter das unhas dá um mega trabalho, por isso, só tenho usado glitter quando vou fazer as unhas na sequência com minha manicure. Ela é ótima pra tirar glitter, faz isso rápido. Eu já não tenho tanta agilidade nem paciência pra isso.

Fato é que vou fazer as próximas unhas com ele e decidi colocar uns brilhos para dar uma variada no visual. Até pensei depois que poderia ter usado esta combinação no Réveillon, mas enfim. Antecipei, já era.

O Hong Kong (Ana Hickmann) vocês já viram por aqui. Adoro este esmalte, é um nude lindo. É o meu esmalte curinga para os pés. Uso ele com frequência nas unhas dos pés, para poder variar bastante a cor nas mãos sem ficar destoante.
O Topázio passou rapidamente por aqui, em um update que fiz no post em que usei o Intensificador Holográfico Mohda. Também registrei o outro holográfico que tenho da marca, o Ametista, que é puxado para o lilás. O Topázio é um glitter dourado, com microbrilhos coloridos. Dá um toque especial a qualquer unha e fica muito bonito também se usado sozinho, sem esmalte por baixo. Ele tem a cor bem intensa e apaga um pouco a cor de baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *