Nas Unhas: 215 Bordeaux (Ellen Gold)

Já sei que vocês vão dizer que já viram esta cor por aqui. E, de certa forma, viram mesmo. Usei o 215 Bordeaux (Ellen Gold) como cobertura do Vermelho de Guerra (Impala). Desta ve, vocês verão ele como veio ao mundo, solitário. E o motivo de ele estar aqui é apenas um: estou me recuperando de um procedimento médico e não podia passar muito tempo na mesma posição para fazer as unhas. Optei por um esmalte que era rápido e fácil de pintar e limpar e que eu estava super curiosa para ver como ficava sozinho em minhas unhas.

De olhos fechados me joguei nesse perolado alaranjado lindo. O efeito dele fica muito bacana sob a luz, ele ganha uma cintilância de destaque. Se você está com pressa, ele é um ótimo esmalte, porque é de uma praticidade maravilhosa de manusear. Rapidinho você estará com as unhas belas e prontas para qualquer ocasião.

Eu passei três camadas para cobrir bem as unhas. Mas sem exageros, com pouco esmalte no pincel em cada demão. Acho que é a quantidade de pincelada necessária para ganhar esta homogeneidade na cor. Abaixo tem mais imagens dele, me contem o que acharam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *