Nas Unhas: 317 Linda (Ellen Gold)

O 317 Linda passou na frente de todos os esmaltes que tenho aqui em casa e mal comprei o frasquinho, ele já veio parar no blog. A historinha dele é a seguinte: conversando com uma amiga sobre o reparador de pontas em spray que eu uso, o Reparex (já falei dele aqui), ela se interessou em comprar o produto para experimentar.

Como sempre passo em frente à loja que vende o reparador, me ofereci para comprar pra ela, já que era mais fácil pra mim. Meus problemas começaram justamente ao entrar nesta loja de cosméticos no Itaigara. 🙂

Por sorte ou azar, para chegar à estante do reparador de pontas, passo pela dos esmaltes. E lá, se exibindo para mim, estavam vários vidrinhos rechonchudos da Ellen Gold. Eu não conhecia a marca, meninas, é verdade. Mas adorei as cores e peguei logo três: este lilás, um azul e um vermelho perolado. A dúvida foi qual esmalte escolher para o primeiro Nas Unhas com Ellen Gold. O sortudo foi o 317 Linda.

E lindo ele é mesmo. É um roxo bem aberto, super chamativo. O que mais gostei nele foi a consistência, porque ele é um cremoso incorpado. Achei que ele ficaria super bem com uma camada única, mas não resisti à segunda demão e me joguei nela. Tudo por precaução, né? Melhor pecar pelo excesso, já diz o ditado! Adorei o resultado nas mãos.

Pena que minhas unhas estão menores, duas delas quebraram nos últimos dias e tive de cortar. Mas tudo bem, faz parte! A embalagem diz que a secagem é rápida, e é mesmo, ponto para ele. E outra coisa bacana foi que pintei as unhas em plena ventania aqui em casa, e não apareceu nehuma bolhinha sequer!!! Fiquei achando que essa teria sido a razão das bolhinhas que surgiram com o Ballet (Avon), e fui testar. O 317 Linda ignorou completamente o vento e se comportou com uma “lady”.

Da família do roxo/lilás, já passaram por aqui o Deck 017 (Mohda) e o Ti Ti Ti Marta (Hits). Todos têm tonalidades bem diferentes, sendo o Ti Ti Ti Marta (Hits) mais voltado para o lavanda, bem clarinho e em tom pastel, e o Deck 017 (Mohda) seria um intermediário entre ele e o 317 Linda. Dos três, este da Ellen Gold é o mais forte, com a cor mais aberta mesmo. E aí, meninas, gostaram? Vejam mais fotinhas abaixo e me contem o que acharam dele!

Um comentário em “Nas Unhas: 317 Linda (Ellen Gold)

  1. Linda cor! Pelas fotos, ele parece muito com o Violeta – Unica Camada – Colorama! Adooro!

    E quando você falou das bolhinhas, eu cheguei a comentar no blog, mas pode ter acontecido exatamento como os outros coments e não ter chegado. Mas uma vez vi uma dica de segurar um pouco de gelo nas mãos quando isso acontce. Pois isso ocorre devido a diferença de temperatura do ambiente e de sua mão. Eu testei e funcionou! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *