Nas Unhas: Amanhecer (Colorama)

O Nas Unhas desta semana é de um esmalte que usei há algum tempo, mas que não coloquei no blog, por ter esquecido completamente que tinha feito fotos na época. Aliás, eu nem lembrava onde tinha colocado as fotos.

Até que o marido de minha irmã foi formatar o computador daqui de casa e me avisou para fazer o backup dos meus arquivos. Comecei a vasculhar as pastas que estavam amontoadas na área de trabalho, abrindo todas elas para saber se havia algum arquivo meu, acabei me “esbarrando” com as fotos do Amanhecer. Lembrei exatamente de quando pintei as unhas com ele e de todas as circunstâncias.  Decidi então trazê-lo para cá.

Ele é um esmalte antigo, um rosinha bebê muito fofo e discreto. Acho ele lindo, é um dos tons de rosa que mais me agradam, clarinho, discreto e bonito. Não tive problemas com relação à durabilidade dele. Ultimamente, inclusive, tenho percebido que os esmaltes estão durando mais. Antes, no máximo, ficavam três, quatro dias. Hoje, se deixar, passo a semana inteirinha com apenas uma cor nas mãos, com raras exceções.

O Amanhecer, no entanto, é um esmalte um pouco mais ralo que os cremosos normais, porque ele tem um fundo mais transparente. Eu passei três camadas nas unhas, mas o ideal seria passar a quarta demão. Se for usar de novo o esmalte, com certeza serão quatro pinturas. Se vocês bem observarem, em algumas fotos ainda aparece – mesmo que discretamente – a parte esbranquiçada da unha.

Também não tive problemas para pintar ou para limpar. Adoro quando isso acontece, porque não consigo fazer as unhas com perfeição ainda, então, se o esmalte ajuda, é uma glória. Sem mais delongas, meninas, é isso aí. Mais fotinhas abaixo:

Um comentário em “Nas Unhas: Amanhecer (Colorama)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *