Nas Unhas: Bata Rosa (Impala)

O Bata Rosa integra a coleção Novo 70 da Impala. É um rosa perolado muito bonito. Quando olhei o vidrinho, achei que ele dava uns traços com o Rosa Pitanga (Risqué), e realmente eles têm uma proposta bem parecida: rosa perolado.

À erquerda, o Rosa Pitanga. À direita, o Bata Rosa. Clique para ampliar

Mas eles não são iguais, porque o Rosa Pitanga é um rosa mais pink.

Não era a minha intenção pintar com ele esta semana. Estou com uma cor azul lindíssima que quero experimentar, da coleção Ellen Gold – mesma marca do 317 Linda -, mas como minha unha voltou a quebrar, decidi aguardar um pouco mais. Estou com uma unha em cada mão com um tamanho um pouco menor, e as cores mais chamativas e exóticas destacam isso.

Peguei o Bata Rosa por acaso na minha caixinha de esmaltes. Nenhum motivo em especial, apenas queria um esmalte mais tradicional, que não chamasse tanta atenção para as unhas quebradas, como costuma acontecer com os azuis, verdes, amarelos e afins.

A consistência dele é maravilhosa. Muito fácil de pintar a unha e de limpar também. Quem quer começar a pintar as unhas, pode começar com ele, pela facilidade de manipulação. O brilho dele é muito lindo, faz a diferença.

É isso, meninas. O que acharam? Vejam mais fotos abaixo e me deem a opinião de vocês.

Um comentário em “Nas Unhas: Bata Rosa (Impala)

  1. Olá,
    já pintei minhas unhas de todas as cores que estão no seu site além de fazer desenhos nas mesmas tenho as unhas longas naturalmente, aconselho vc por um alongamento como acrigel que terá mais destaque o esmalte. Unhas elegantes são unhas longas!
    Att

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *