Nas Unhas: Café Creme (Impala)

Sabe quando você compra um esmalte e ele permacece por muito tempo guardado, esquecido. Foi exatamente o que aconteceu com o Café Creme (Impala). Achei a cor dele linda, mas ficou por muitos e muitos meses jogado de escanteio na minha caixinha de esmaltes. Sempre olhava pra ele com um olhar especial, e sempre deixava para depois. Até que chegou o grande dia de ele brilhar mais forte no meio dos demais.

Lembro de já ter mencionado o meu gosto pelos esmaltes marrons, quando mostrei aqui no blog o Boca de Sino (Impala), que também é um marrom, mas com microbrilhos rosados. Bem bonito ele, e quem não viu, vale a pena dar uma checada no link.

Pois é, o café creme é um esmalte bem cremoso, muito fácil de pintar e de limpar. Ele tem a consistência mais ralinha, precisei de três camadas para deixá-lo uniforme nas unhas. Nada demais, não tive problema nem com a secagem, que foi super tranquila.

Achei ele tão charmoso. Talvez seja o meu gosto particular por tons marrons, mas gostei bastante da tonalidade dele nas unhas. Logo abaixo tem mais algumas montagens de fotos. E me digam o que acharam, meninas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *