Nas Unhas: Camelo + Love Story + Paz e Amor

Finalmente chegou o dia de postar a cor que usei nas unhas para o casamento de minha irmã.

Ainda estava em dúvida sobre a tonalidade que iria escolher, quando recebemos a caixinha com a nova coleção da Impala, a “Novo 70”.

Eu já havia me encantado pelas cores ao ver fotos dos swatches nos diversos blogs de moda pela internet.

E ao saber que a assessoria da Impala também havia nos enviado os lançamentos, fiquei bastante animada com a possibilidade de já estrear algum deles no meu look.

E não deu outra, meninas. Quando abri a caixinha mágica, me veio logo uma ideia na cabeça: misturar as coberturas flocadas com algum daqueles tons cremosos. Foi o que decidi fazer ao final. Peguei o alaranjado Camelo, dei duas camadas nas unhas das mãos e dos pés, e em seguida cobri o esmalte com uma camada da cobertura flocada Love Story e mais uma camada da outra cobertura flocada, a Paz e Amor.

Sim, sou completamente suspeita para comentar o resultado, porque eu fiquei perdidamente apaixonada pela combinação. Os brilhinhos coloridos das duas coberturas flocadas deram todo um charme ao tom alaranjado usado como base. O casamento de minha irmã foi pela manhã, e sempre que batia uma luz nas mãos, o efeito ficava ainda mais lindo, já que as diversas cores do flocado se sobressaiam bastante como gotas brilhantes e cheias de cor. Para mim, não podia ter sido outra a escolha.

Fora que minhas mãos viraram assunto na festa. Elogios das meninas e dos meninos fizeram-me fazer mais questão ainda de exibi-las para lá e para cá. A composição fez um par perfeito com o visual que escolhi para a data tão especial: um vestido longo, com três tons de verde, em crepe georgete, sapatos e bolsas prateados (prometo que volto para postar o visual completo, mas é que as fotos estão na máquina de uma amiga). E o look foi completamente aprovado pela minha irmã querida, e agora minha afilhada de casamento!

Duas observações Duas observações que acho importante mencionar: a primeira é que demorou um pouco para secar. Estou tão acostumada com os esmaltes que têm secagem rápida, que estranheei um pouco. Mas acredito que seja o efeito dos dois flocados juntos, mais as duas camadas da base. Ou seja, muito esmalte! Outra observação é quanto ao ato de retirar o esmalte. Dá um trabalhinho, meninas, por causa também do flocado. Mas para mim super valeu a pena e por certo repetirei a combinação com outra base muito em breve.

Vou aproveitar que estou falando do casamento, para desejar tudo de maravilhoso a minha irmã e a meu cunhado. Que vocês sejam muito felizes e saibam guiar a vida a dois com muito amor, sabedoria e tolerância.

E então, meninas? O que acharam?

Um comentário em “Nas Unhas: Camelo + Love Story + Paz e Amor

  1. não achei q os flocados da ludurana dão trabalho para limpar não…ficou bonita a combinação! gostei muito do hippie rua com os azuis já viram? usei um roxo da cora com o flocado transparente e ficou lindolindo também! Adoro, dá margem a muitas possibilidades!

    1. Eu ainda não usei outras combinações com os flocados. Mas eu só tenho estes dois da Impala, não tenho os da Ludurana. Achei que o maior problema foi a demora para secar. Para mim, que pinto as unhas à noite, isso acaba atrapalhando. Mas quatro camadas de esmaltes já demora naturalmente, não é? Vou tentar outras combinações e posto no blog! Ainda não usei o hippie rua, mas esta coleção da Impala me cativou bastante. Beijão!

  2. Olá Alane, estive procurando por esta Marca impala, encontrei mais não tem escrito Impala novo 70, e não encontrei essa cores que você citou, Camelo, Love Story, Paz e Amor; apesar que encontrei o Cremoso Madonna que adorei e outras cores maravilhosas com esta marca que você indicou, mais me pode tirar essa duvida é uma outra linha essa ( novo 70 ), desde já agradeço!..
    e meus parabéns por seu lindo post.
    Abraços

    1. OI, Lidia, que bom que você está animada em cuidar das unhas! Isso vicia, viu? rsrsrsrs.. Eu não conheço – ainda – a linha deles de holográficos, mas assim que tiver experimentado, trarei ao blog. Beijão e volte sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *