Nas Unhas: Sereia (Impala)

Recebemos da assessoria da Impala um kit de esmaltes com quatro cores inspiradas em looks modernos. Como a menina Andreia já mostrou aqui, a caixinha traz as cores Merengue (vermelho intenso), Paparazzi (azul escuro cintilante), Confeti (rosa aberto) e o escolhido para o “Nas Unhas” de hoje, o verde azulado Sereia. O único critério que adotei na escolha – não riam, por favor – foi a cor da caixinha em que vieram os vidrinhos.

Explico: o sábado foi um dia super cansativo. Até as 17h, meu apelido era correria. Em casa, depois de um bom banho, decidi tirar o Uva, que resistiu bravamente por longos cinc cinco dias intacto (meu recorde!). Chegar a cogitar a possibilidade de deixar as mãos descoloridas e aproveitar o domingo para o cuidado coletivo (unhas, cabelos e afins). Até me lembrar que este domingo – além de ser o dia da minha mãezinha amada – era dia de plantão. É meninas, estarei trabalhando desde as 9h na redação. Domingo reduzido ao meio, decidi adiantar as mãos.

Pela primeira vez em algum tempo, tive dúvidas cruéis sobre o que usar. Além dos esmaltes emprestados, eu a menina Andreia decidimos adquirir algumas cores da marca Mohda, inspiradas na sugestão de uma leitora para que eu experimentasse o Macaquinho (que em breve estará por aqui!!!). Ela queria ampliar a sua coleção, e eu, disposta a dar início à minha. Então, estava diante de mais de 20 esmaltes para escolher um.

Dúvida cruel, hein? Principalmente para alguém que nunca tinha mais que cinco opções. O que fazer para escolher? Adotei critérios absolutamente aleatórios e os únicos capazes de povoar a minha mente mega hiper cansada. A caixinha dos esmaltes Mohda estava fechada e o kit Impala, em cima da escrivaninha. Quando bati o olho no kit, vislumbrei aquela corzinha linda no detalhe da caixa, que era também a cor de um dos esmaltes.

Nem pensei. Agarrei o vidrinho, peguei meu conjunto de instrumentos de manicure e pronto. Deitadinha na cama mesmo, com os olhos fechando de sono, comecei meu trabalho prazeroso de pintar as unhas. E é fato que mãos bonitas e bem tratadas dão um up no nosso visual, na autoestima. Tenho me apaixonado cada dia mais pelos momento em que me dedico aos cuidados comigo. Bacana isso!

A cor é linda. Mais uma das tonalidades que eu ainda não havia experimentado. A consistência é bem cremosa. A primeira camada deixa a cobertura transparente. São necessárias três demãos para ficar essa cor linda que vocês podem ver nas fotos. Adoro quando a sujeira é facilmente removida. E com o Sereia é assim, simples de limpar. E também acho que estou melhorando muito no manuseio dos materiais.

A única crítica que tenho é quanto ao pincel do esmalte que recebi. Estava com algumas cerdas bastante tortas, o que atrapalhou um pouco o processo. Fico bastante chateada quando acontece esse tipo de coisa e já até falei isso aqui antes, quando vivi a mesma situação ao pintar as unhas com o Ti Ti Ti Marta, da Hits. Consegui consertar a falha movimentando o pincel sempre no sentido contrário à cerda problemática, mas ainda assim é um contratempo, não é?

E aí, meninas? Gostaram?

Um comentário em “Nas Unhas: Sereia (Impala)

  1. Uau meu comentário sobre o esmalte “macaquinho” não somente foi lido como aprovado! Não vejo a hora de ver esta cor sendo usada por vc! Bjs

    1. Oi Viviane, pode aguardar que o Macaquinho estará em breve aqui!!! E adorei mesmo a sugestão, viu? Quando chegou lá em casa fiquei super apaixonada por ele… Obrigadíssima pela dica e se tiver mais sugestões, manda!!! Beijão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *