Nas Unhas: Uva (Coloroma)

O esmalte de hoje é uma sugestão da diva Dani Freitas, do blog Formando Divas. Quando pedi sugestões sobre cores para pintar as unhas, a Dani foi a primeira a deixar um recadinho com sua dica: o Uva, da Colorama. Sorte que Andreia tinha ele em casa e me trouxe no dia seguinte para inaugurá-lo.

E, obrigada Dani, pela dica, porque eu gamei no Uva.

A cor dele é um roxo intenso. Usei três camadas, porque a primeira demão fica com bastante falhas. Achei, inclusive, que ele não seria tão ralinho. Mas tudo bem, não chega a ser um problema. Nada que três camadas bem passadas não resolvam.

Quando eu pintei as unhas com o Orquídea, da Ana Hickmann, há algum tempo, achei que o tom dela seria como o Uva. Com o Orquídea eu me decepcionei bastante, mas com o Uva foi uma alegria só. Fácil de pintar fácil, não tem muita complicação para limpar – e eu ainda limpei as unhas enquanto arrumava o cabelo.

A única ressalva que tenho a fazer é quanto à captura da cor pela máquina fotógrafica. Não sei o que aconteceu, mas a minha humilde máquina não conseguiu capturar a tonalidade exata do esmalte. Tentei de todo jeito, com flash e sem flash, sobre cor clara e cor escura. E ainda assim, a cor não ficou fiel.

Em algumas imagens, inclusive, o Uva ficou muito parecido com um azul, o que não confere com a realidade. Esse foi o motivo de ter tão poucas fotos no post. Acabei limitada, tendo de escolher apenas as que mais se aproximaram da realidade, porque ele é roxo mesmo, e nas unhas fica exatamente como no vidrinho.

Não há ilusões por aqui, o Uva não tem nada a ver com azul.

E então, meninas? O que acharam? Breve, algumas cores Impala e Mohda! A caixa de sugestões continua aberta!

Um comentário em “Nas Unhas: Uva (Coloroma)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *