Os meus três únicos batons vermelhos

Sempre tive problemas com batons vermelhos. Acho a cor linda, mas sempre chamou muita atenção no contraste com minha pele clara. E para completar, meu bocão ficava ainda maior pintado de vermelho. Por estes motivos, passei anos sem ter um batom vermelho, não usava mesmo, de jeito nenhum. Quando comecei a me interessar mais por maquiagem, decidi comprar um. Depois veio o segundo e o terceiro. Só tenho três, e por enquanto estou satisfeita com só eles.

01. Batom Matte Vult Cor 08

Esse foi o primeiro batom vermelho que comprei, há bem pouco tempo, diga-se de passagem. Não lembro exatamente quando, mas posso dizer que adquiri esta cor entre maio e julho. E comecei pegando pesado mesmo no tom, porque ele é bem vermelho e ainda tem acabamento matte, sem brilho. Ainda estou me adaptando a passar  batom vermelho, quando borra é um horror, sempre fica aquela manchinha chata. Agora já estou bem melhor nesta função. Ele é bem bonito, forte e tem uma durabilidade digna.

02 –Batom Ultra Color Rich Avon Vermelho

É um vermelho encorpado, mas diferente do da Vult, este da Avon tem brilho. Eu gosto muito da forma como ele fica, no contexto da maquiagem. Normalmente faço um olho mais discreto e me jogo de cabeça nele. Tem um brilho, sim, mas não é aquela coisa de a boca chegar antes de todo o resto nos lugares. Ele tem um brilho elegante, se é que me entendem. A durabilidade é normal, nada que faça a gente ficar de boca aberta. Coisa de batom comum mesmo. Olhem mais fotos:

03. Batom Crystal Avon Morango Choque

Eu sou apaixonada por este batom da Avon. Aliás, por essa linha. Eles têm uma hidratação muito boa, um cheirinho bem bacana e as cores têm esse toque menos encorpado e mais transparente, fazendo o tipo de um gloss. Eu sou suspeita, porque eu gosto bastante de gloss. Não é aquele batom vermelho, até porque ele tem um fundo rosado. Mas é o vermelho da linha. Uso com muita frequência, embora a durabilidade não seja das melhores. Vejam em mais ângulos e luzes:

======================
MAIS BATONS
>> Batom Ameixa Ouro Avon
>> Batom Natura Faces.Zip Coral Festa
>> Para quem busca um batom rosa shock
>> Três batons nudes na minha caixinha
>> O batom mais esquisito que eu já comprei
>> E por falar em batons cor de rosa
>> Queridinho do momento: Batom Intense Super Brilho Cor 241 O Boticário
======================

Um comentário em “Os meus três únicos batons vermelhos

  1. Olá!!! eu sou apaixonada por vermelhos e meu queridinho era tbm o 08 da vult, até eu ganhar o ruby woo da mac, que agora é o vermelho da minha vida rsrsrs… ele é bem mate mas tem um tom tipo Dita Von Teese sabe… se tiver oportunidade, use-o, vc vai amar!!!! beijosss <3

    1. Olá Patrícia, já ouvi muito falar do Ruby Woo da MAC… Menina, fico super curiosa em testá-lo, mas o preço aqui no Brasil é bem salgadinho pra um batom, né? Estou esperando alguém viajar para tentar comprar fora.. :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *